Luciano Huck

Luciano Huck, após demissão escancarada e fim de carreira anunciado, tem futuro definido na Globo: “90% resolvido”

O apresentador Luciano Huck, da Globo - Foto: Reprodução
O apresentador Luciano Huck, da Globo – Foto: Reprodução

Luciano Huck parece ter desistido da sua carreira política

Muito tem se especulado sobre o futuro de Luciano Huck, seja na televisão ou na política, já que o apresentador tem dado indícios de uma possível filiação a um partido.

Não é de agora que há rumores de que Luciano Huck poderia jogar toda a sua carreira na televisão para o alto para entrar na corrida pela Presidência da República.

+Carla Cecato, após desabafo sobre problemas com bebidas, surge de cara lavada e explode com revelação: “Custa nada”

Segundo Rodrigo Maia, Luciano Huck já estava quase 90% confirmado no partido. “O projeto do DEM acabou. O Luciano Huck estava filiado no DEM. Se decidisse ser candidato, estava 90% resolvido que se filiaria ao DEM. O ACM Neto tem mais relação (com Huck) que eu. Eu tenho, mas o Neto também tem. Não descarto nem a hipótese de o Bolsonaro acabar filiado ao DEM”, disse o político.

“O grande problema é que o partido voltou ao que era na década de 1980, para antes da redemocratização, quando o presidente do partido aceita inclusive apoiar o Bolsonaro. Isso por decisão da direção partidária”, lamentou Rodrigo Maia em entrevista ao jornal Valor Econômico.

+Mariana Godoy, após perder programa e ser demitida, faz desabafo estarrecedor sobre fim de carreira: “Difícil”

Além disso, o político disse que vai sair do partido em breve após se sentir traído. “Estarei num partido que será de oposição ao presidente Bolsonaro. O partido a que vou me filiar será de oposição, diferentemente do ACM Neto, que fala uma coisa em “off” e em “on” fala outra, que diz que não apoia de jeito nenhum e ao mesmo tempo dá entrevista dizendo que pode ir do Ciro ao Bolsonaro. Mostra que não tem ou perdeu a coluna vertebral”.

Luciano Huck surpreendeu ao citar SBT - Foto: Reprodução
Luciano Huck – Foto: Reprodução

Apresentador pode assumir lugar de Faustão

+Tiago Leifert se debulha em lágrimas no BBB21, faz novo vídeo, expõe exaustão e confirma: “Não aguento mais”

Com o sonho da política cada vez mais distante após controvérsias, Luciano Huck pode acabar ficando com o lugar do apresentador Fausto Silva, que já anunciou o fim do Domingão do Faustão e a sua saída da Globo no final do ano.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.