Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Lúcio Mauro Filho quer apresentar programa na Globo

O ator Lúcio Mauro filho quer virar apresentador na Globo. (Foto: Ramón Vasconcelos/TV Globo)
O ator Lúcio Mauro filho quer virar apresentador na Globo. (Foto: Ramón Vasconcelos/TV Globo)

Virou meio que uma obrigação os atores apresentarem ideias de projetos para a direção da Rede Globo. A boa parte deles quer apresentar um programa de TV. Já foram apresentados diferentes formatos de atrações para a cúpula do canal.

Em último programa, Silvio Santos se mostra otimista para 2018: “Já está levantando voo”

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, agora foi a vez do ator Lúcio Mauro Filho se empolgar e acreditar nos seus muitos anos de serviços prestados como ator na casa. Lúcio apresentou um projeto que mistura apresentação de calouros famosos e anônimos, além de plateia e de ser ao vivo.

A ideia pertence ao núcleo de Boninho e será analisada pela direção da emissora carioca. Lúcio Mauro não é o primeiro – e nem será o último – a querer virar apresentador na Globo. Lázaro Ramos, por exemplo, tentou até que conseguiu.

MARCELO SERRADO E MARIANA SANTOS QUEREM APRESENTAR PROGRAMA NA GLOBO

Veja também

Casal química na atual novela das sete da Globo, Pega Pega, os atores Marcelo Serrado Mariana Santos querem esticar a parceria por mais um período e estão trabalhando para que isso acontece logo após o término do folhetim global.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, os interpretes dos personagens Malagueta e Maria Pia entregaram um projeto de programa para Daniela Mignani, a diretora do canal de TV por assinatura GNT. Ainda não foram revelados mais detalhes da novidade.

Em seu primeiro papel em novelas da Globo, Mariana tem 41 anos e só havia atuado em programas humorísticos na emissora carioca como o Tomara que Caia e o Zorra Total. Também compôs a bancada do programa Amor & Sexo, de Fernanda Lima.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários