Celebridades Ludmilla TV Foco

Ludmilla cai no choro em “Arquivo Confidencial” e relembra pobreza extrema: “Me faltou comida”

Ludmilla participa do quadro "Arquivo Confidencial" no Domingão do Faustão, Ludmilla (Foto: Artur Meninea/Gshow)
Ludmilla participa do quadro “Arquivo Confidencial” no Domingão do Faustão e chora ao relembrar dificuldades (Foto: Artur Meninea/Gshow)

Ludmilla é pega de surpresa e participa de Arquivo Confidencial

A cantora Ludmilla foi a convidada da vez para participação no programa exibido aos domingos pela Globo, Domingão do Faustão. Porém, a vencedora do Show dos Famosos desse ano, em uma vitória dupla com o cantor Di Ferrero foi surpreendida ao descobrir que estava no “Arquivo Confidencial”, conhecido por fazerem os artistas caírem no choro.

O quadro já se iniciou com muita emoção ao mostrar um depoimento da mãe de Ludmilla, Silvana Sales, que fez um desabafo emocionante, e relembrou a prisão do pai da cantora e momentos de pobreza extrema, quando chegou, inclusive, a passar fome. “Sempre quis ter a Lud. Antes dela, perdi um bebê de 5 meses. Sempre fiz de tudo pela minha filha, só não matei e roubei. Quando ela tinha um mês, o pai dela foi preso e aí me vi meio perdida. Foi muito sacrifício. Me faltou comida, para minha filha não. Já dormi com fome algumas vezes para ela ter o dela, mas não lamento por isso! Aprendi várias coisas. Hoje, reconheço o valor que tenho”, relembrou a mãe da funkeira.

+João Vicente tem perfil invadido e nudes são enviados a seguidores

Michel Teló e Thais Fersoza são flagrados em climão durante show de Sandy e Jr e momento é exposto

+Heloisa Perissé passa por cirurgia delicada após descoberta de tumor e desabafa sobre luta pela vida

Ludmilla foi pega de surpresa, e revelou que não sabia até então os momentos de dificuldade que a mãe, Silvana Sales, passou quando a artista era bebê.  “Não sabia disso, ela nunca me contou. Se eu já valorizava minha mãe… Você é o amor da minha vida. Obrigada por tudo”, disse a cantora em meio a lágrimas, agradecida.

Ludmilla e a mãe, Silvana Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)
Ludmilla e a mãe, Silvana Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)

Outro depoimento que fez a cantora cair no choro e se emocionar foi a da namorada, a dançarina Brunna Gonçalves, que declarou todo o seu amor para a artista. “Nunca senti o que sinto por ela, é uma coisa louca. Não tenho palavras para falar o quanto eu te amo. Me sufoca. Sou muito de cuidar, dou comida na boca. É um neném, não deixo ela fazer nada. E na rua a gente não podia fazer isso”, disse.

+Whindersson Nunes comenta sobre gravidez de Luísa Sonza e verdade surpreende

+Angélica é apontada como verdadeira mãe de Josiane e reviravolta marca “A Dona do Pedaço”

Bruna Gonçalves ainda se estendeu, e revelou durante participação no Domingão do Faustão que Ludmilla foi a primeira mulher que se apaixonou. A dançarina ainda reforçou o amor que sente pela namorada, e frisou que irá superar as barreiras do preconceito. “Para mim, foi muito novo porque eu nunca tinha sentido vontade de me relacionar com mulher. Aí eu falei: ‘Não vou me prender e não vou me arrepender’. Não me vejo sem ela mais. Agradeço todos os dias a Deus por ele ter colocado ela na minha vida. O nosso amor é muito forte e é capaz de combater todas as barreiras do preconceito.”, disse.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;