Amor de Mãe Globo Novelas

Lurdes emociona ao descobrir que Sandro não é seu filho em Amor de Mãe e público crava: “Merece o Oscar”

Regina Casé (Lurdes) em cena de Amor de Mãe, que voltou a ser a maior audiência do dia (Foto: Reprodução/Globo)

Cena de Lurdes em Amor de Mãe chama a atenção do público da internet que exige um prêmio para Regina Casé, intérprete da personagem.

O capítulo desta segunda-feira (06) em Amor de Mãe trouxe uma revelação bombástica para a Lurdes (Regina Casé). A reação da personagem interpretada pela atriz fez o público exigir um prêmio pela atuação.

Na cena, Lurdes chorou após Vitória (Taís Araújo) revelar para a babá que ela é a mãe de Sandro (Humberto Carrão) e não a nordestina. Posteriormente, Lurdes contou para o jovem que ela não é sua mãe e avisou sobre os resultados do teste de DNA.

A cena da novela da Globo foi bastante comentada pelos internautas, bombando nas redes sociais. Muitos deles ficaram chocados com a revelação assim como a personagem de Lurdes interpreta pela Regina Casé que, para muitos, deveria receber um prêmio internacional.

“Dá o Oscar para a Regina Casé! Impecável!”, escreveu um internauta. “A Regina Casé está perfeita cadê o Oscar já quero pra fada”, disse mais um. “Que atriz senhoras e senhores”, opinou um terceiro. Veja abaixo:

https://twitter.com/comentavel/status/1214343764082413569

Vale dizer que nos próximos capítulos de Amor de Mãe, novela da faixa das 21h da Rede Globo, a personagem de Regina Casé acabará tendo o seu passado de assassina revelado após participar do programa de Luciano Huck.

Lurdes vai fazer uma participação especial no programa Caldeirão do Huck comandado pelo marido de Angélica. O famoso apresentador da emissora global recebeu o convite para fazer uma participação especial na trama das nove e aceitou na hora.

Luciano Huck vai convidar um parente da própria Lurdes para fazer uma homenagem, que estará investigando a morte do ex marido dela, Jandir (Daniel Ribeiro). Para quem não lembra, Lurdes matou o próprio marido acidentalmente no meio de uma briga depois de descobrir que ele vendeu o filho Domênico enquanto ela estava na maternidade tendo a Erica (Nanda Costa). Continue lendo.

Sandro (Humberto Carrão) e Lurdes (Regina Casé) em cena de Amor de Mãe. Ele não é Domênico (Foto: Reprodução/TV Globo)
Sandro (Humberto Carrão) e Lurdes (Regina Casé) em cena de Amor de Mãe. Ele não é Domênico (Foto: Reprodução/TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.