César Filho

César Filho

Luto! César Filho anuncia nos primeiros momentos do Hoje Em Dia a morte trágica de cantor no palco: “Sofreu”

César Filho anuncia morte chocante de cantor
César Filho anuncia morte chocante de cantor (Montagem)

César Filho deu a triste notícia no começo da atração da Record TV

César Filho mal entrou no ar com o “Hoje Em Dia“, na Record, e já trouxe uma notícia muito chocante e uma perda irreparável para o mundo da música.

Em fevereiro deste ano, o telespectador se surpreendeu com César Filho noticiando a morte trágica, por eletrucussão, do cantor Luayan Lopes, de apenas 24 anos, no Rio Grande do Sul.

Luayan Lopes faleceu poucas horas antes de um show, depois de sofrer uma descarga elétrica por conta de uma guitarra. De acordo com informações do corpo de bombeiros, o rapaz morreu ainda no palco.

César Filho anunciou a tragédia no “Hoje em Dia” ao vivo: “Um jovem cantor gaúcho morreu depois de sofrer uma descarga elétrica horas antes de fazer um show no Rio Grande do Sul. Por isso nós vamos agora até Porto Alegre, onde o repórter Rayan Cibelato trás as informações ao vivo pra gente”, anunciou o apresentador.

+Luto! Marília Gabriela cai na tristeza, abandona carreira e o país aos 73 anos e relata mortes de familiares

O repórter da Record TV deu mais detalhes sobre o ocorrido: “O Luyan Lopes, da banda Pankada da Vaneira estava passando o som de uma guitarra, quando recebeu uma grande descarga elétrica. Assim que os colegas da banda perceberam o que estavam acontecendo, eles chegaram a desligar a energia do palco, mas Luyan não resistiu”, informou Rayan Cibelato.

O repórter ainda acrescentou mais detalhes sobre a morte do artista: “Este show aconteceria em um festival em São Borja, no oeste do estado. Luyan fazia parte da banda há três anos. Ele cantava, tocava violão e guitarra. O jovem de 24 anos havia acabado de passar no concurso da policia militar aqui do estado”, acrescentou Rayan Cibelato, em um link ao vivo com o apresentador César Filho, no “Hoje Em Dia“.

O cantor Luayan Lopes faleceu em palco passando som
O cantor Luayan Lopes faleceu em palco passando som (Reprodução)

+“Tem muita gente reclamando”, expõe Claudete Troiano sobre realidade da RedeTV! e não oculta verdade

INVESTIGAÇÃO E COBRANÇA

Para concluir a triste notícia, o repórter ainda apontou para as investigações do ocorrido: “O local vai passar agora por um perícia, o laudo deve sair em até trinta dias. Esse laudo vai apontar o que de fato deve ter ocasionado esse choque”, finalizou o repórter contratado da Record TV.

De volta ao estúdio do “Hoje Em Dia“, o apresentador César Filho lamentou a fatalidade e cobrou que as investigações deem alguma justificativa para a descarga elétrica que o rapaz sofreu, levando sua vida tão cedo, no início de sua carreira.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários