Celebridades

Celebridades

Luto! Famoso morre após grave acidente; carro capotou e pegou fogo

Morre famosa produtora roteirista, Maria Perego (Foto: Reprodução)
Morre famosa produtora roteirista, Maria Perego (Foto: Reprodução)
José Antonio Reyes (Foto: Reprodução) luto
Famoso jogador José Antonio Reyes (Foto: Reprodução)

Uma tragédia no futebol marcou o início deste sábado, 01 de junho: José Antonio Reyes, o famoso ex-jogador de Sevilla, Arsenal e Atlético de Madrid, morreu em um grave acidente de carro.

+Alcione canta para Arlindo Cruz, presta homenagem emocionante e faz todo mundo chorar

+A Dona do Pedaço: Decidido, Amadeu vai até confeitaria de Maria da Paz e tem grande surpresa

+Anitta assume romance com ex de Luana Piovani, mostra intimidade do casal em vídeo e deixa público abismado com revelação

+Pai de Gabriel Diniz acaricia viúva do cantor e choca “Não estou sofrendo tanto”

Veja também

De acordo com a imprensa espanhola o acidente aconteceu por volta das 11h40 (horáriolo local), na estrada que liga Sevilla a Utrera. Na altura do KM 17 o carro do jogador saiu da pista e depois pegou fogo, vitimando também o primo do famoso jogador, Jonathan Reyes. Outro primo, Juan Manuel Calderón, está em estado grave.

+Ex-noiva de Gabriel Diniz faz fãs desabarem ao divulgar um dos últimos momentos do cantor

Atualmente, o craque estava defendo o Extremdaura, um time da Segunda Divisão da Espanha. Ele não foi escalado para jogar contra o Cádiz, então resolveu viajar para visitar os familiares e também os amigos, quando acabou perdendo a vida.

+Se dizendo fã, mulher entra na ala de Agnaldo Timóteo, tira foto chocante do cantor e joga na internet

São inúmeras as homenagens ao meia-atacante, especialmente entre clubes e representantes do futebol espanhol. O Sevilla adicionou um símbolo de luto no escudo em seu perfil oficial nas redes sociais e emitiu um comunicado “lamentando profundamente” a tragédia. A seleção espanhola, pela qual Reyes disputou a Copa do Mundo de 2006, também homenageou o jogador.

“Não poderíamos trazer uma notícia pior. Faleceu em um acidente de trânsito nosso querido José Antonio Reyes. Descanse em paz”.

No Twitter, o nome do craque foi um dos assuntos mais comentados nesta manhã de sábado. Muitos internautas estão postando fotos antigas e atuais de Reyes. As imagens estão comovendo os fãs que lamentam a morte precoce do jogador e prestam suas últimas homenagens.

A família do jogador, claro, ficou arrasada quando recebeu a notícia. Apesar de não ser tão conhecido no Brasil, muitos internautas estão prestando suas homenagens e relembrando a trajetória do craque.

Vale lembrar que a semana não está fácil para os fãs da música sertaneja. Depois da perda repentina de Gabriel Diniz, que faleceu em um acidente aéreo na segunda-feira, outro cantor sertanejo também perdeu a vida na manhã da última quinta-feira.

Trata-se do cantor Guilherme Palaia Juliari, mais conhecido como Guilherme Palaia, na música sertaneja. O jovem cantor tinha apenas 26 anos e sofreu um grave acidente de moto na Rodovia Vereador Rubens Leme Asprino (SP-344), entre Aguaí e São João da Boa Vista, em São Paulo.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

VÍDEO YOUTUBE: Show de ESTRELISMO de famosos antipáticos EXPLODEM: "Maltratam os fãs e a imprensa"

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários