Celebridades

Celebridades

Luto: morre famosa atriz após sofrer parada cardíaca e todos ficam sem acreditar

Pastor Evagélico da igreja Assembleia de Deus, Silas Rodrigues morreu aos 81 anos no altar
Pastor Evagélico da igreja Assembleia de Deus, Silas Rodrigues morreu aos 81 anos no altar
Morre a famosa atriz Isabel Sarli; ela fez bastante sucesso no cinema argentino com filmes "exóticos" (Foto: Reprodução)
Morre a famosa atriz Isabel Sarli; ela fez bastante sucesso no cinema argentino com filmes “exóticos” (Foto: Reprodução)

Mais um famoso está deixando o mundo nesse ano de 2019 para subir aos céus. Desta vez, foi uma famosa. Após artistas queridos, como o ator Rafael Miguel, o cantor Gabriel Diniz e o jornalista Ricardo Roechat, agora foi a hora da atriz Isabel Sarli, que tinha 89 anos de idade.

+Namorada de Ludmilla toma importante decisão, manda recado para sogra após polêmica e público fica perplexo

+Power Couple: Participante exalta emissora concorrente, humilha a Record e dispara: “Se estivesse na Globo, teria estourado”

Veja também

+Geisy Arruda é comparada com atriz pornô e gera polêmica ao falar sobre sexo: “Sozinha ou acompanhada”

+Bruna Marquezine abusa de ousadia em vídeo de biquíni, acaba mostrando mais do que deveria e público reage

De acordo com informações da imprensa Argentina, seu país de origem e que fez sucesso, Isabel havia sofrido uma fratura no quadril e foi internada em um hospital argentino. Hoje ela sofreu uma parada cardíaca e não conseguiu resistir, causando tristeza no cenário cinematográfico, no qual tinha atuado desde sua juventude.

+Carla Vilhena, fora da Globo, diz o que pensa, detona até o funk e é escorraçada pelo público: “Preconceituosa”

Isabel Sarli, desde o final dos anos 1950 até aos 1970, povoou os sonhos eróticos dos adolescentes nascidos nesse tempo em que o sexo era coisa feia, obscura e censurada. A artista protagonizou quase três dezenas de filmes realizados pelo companheiro, Armando Bó, transformando-se num ídolo de multidões, desejada por uns, vituperada por outros (muitas mulheres que se cruzavam com ela na rua faziam o sinal da cruz), sempre figura popular, estrela do firmamento cinematográfico.

Em recente entrevista, a atriz, que chegou a ganhar uma homenagem de um Museu argentino, ao receber uma sala com o seu nome, fez questão de demonstrar humildade com o sucesso alcançado. “Já sou uma peça de museu. Mas não sou nenhuma rainha do cinema argentino. Eu sou a Coca e nada mais”, disse ela.

+Ferrugem pisa em braço de fã, é vaiado em show e detona críticos: “Não me abalam”

Até o momento, familiares da atriz ainda não divulgaram detalhes sobre os horários de velório e sepultamento.

Paulo Pagni, do RPM, morreu neste final de semana (Foto: Divulgação)
Paulo Pagni, do RPM, morreu neste final de semana (Foto: Divulgação)

Enquanto isso, no Brasil, mais uma morte chocou a todos. O baterista Paulo Pagni, um importante integrante do grupo RPM, de Paulo Ricardo, morreu um ano após o retorno do grupo, sem a estrela principal. O famoso, que também era conhecido por P.A., estava internado na UTI do Hospital São Camilo desde o dia 14 de maio, e já era dado como morto por parentes mais próximos. Ele deu entrada na unidade com infecção pulmonar e havia sido diagnosticado com fibrise. O integrante do RPM faleceu às 8h40 com insuficiência respiratória e broncopneumonia.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários