Celebridades

Celebridades

LUTO! Morre filho de grande estrela da música sertaneja após realizar cirurgia no coração

Luto (Foto: Divulgação)
Luto (Foto: Divulgação)

Lucca Hummer não resistiu após realizar uma cirurgia para tratar de problemas no coração

Lucca Hummer, filho da influenciadora Amanda Hummer e de Vinicius Poeta, uma das maiores estrelas do sertanejo, faleceu na última sexta-feira, 06 de Maio. O recém nascido veio a óbito exatamente sete dias após seu nascimento, toda a gestação foi acompanhada pelos fãs do casal nas redes sociais.

+ Com Chico Pinheiro escorraçado da Globo, áudio vaza e real motivo de expulsão vem à tona: “Não pode”

O pequeno nasceu com um problema no coração e foi submetido a uma cirurgia, contudo, acabou não resistindo. Considerado uma das maiores estrelas da música sertaneja, e já composto músicas para Marília Mendonça, Maiara e Maraisa e Wesley Safadão, Vinicius foi quem anunciou a perda nas redes sociais.

+ Avião com Eduardo C. cai, polícia confirma morte ao Brasil e perda de famoso causa comoção geral

Amanda Hummer também compartilhou uma foto no Instagram e na legenda desabafou: “Nosso guerreiro virou um anjinho, ele lutou com todas as forças mas não suportou a cirurgia. As coisas as vezes não são como imaginamos, mas tudo tem um motivo e um propósito. As vezes podemos não compreender no momento, mas Deus sabe de todas as coisas, e confiarei sempre que ele tem o melhor pra mim.”

Veja também

Em outro trecho, Amanda Hummer escreveu: “Hoje estou com meu coração despedaçado, a falta dele aqui causou um buraco no meu peito que nem posso mensurar, mas me conforto também em saber que ele não sofreu em momento algum, e que agora ele esta no conforto dos braços de Jesus. Eu sempre lembrarei dele dessa forma linda; das milhares de vezes que ele me trouxe felicidade me dando chutinhos na barriga, e nesses 7 dias de vida que esteve com a gente.”

Amanda lamentou perda de Lucca (Foto: Instagram)
Influenciadora Amanda Hummer lamentou perda de Lucca (Foto: Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários