Celebridades

Luto! Morre mãe de Arlindo Cruz e comunicado oficial é feito pelo filho do cantor: “Descanse em paz”

A mãe do famoso sambista e cantor brasileiro Arlindo Cruz, Aracy Marques da Cruz morreu na manhã desta segunda-feira (Foto: reprodução/Instagram)
A mãe do famoso sambista e cantor brasileiro Arlindo Cruz, Aracy Marques da Cruz morreu na manhã desta segunda-feira (Foto: reprodução/Instagram)

O filho do famoso sambista e cantor brasileiro Arlindo Cruz, Arlindinho compartilhou nesta manhã (30) a triste notícia que sua avó, Aracy Marques da Cruz havia falecido

O céu amanheceu cinza para os brasileiros. É, meus caros, a família do famoso sambista de roda, Arlindo Domingos da Cruz Filho, de 61 anos, chora na manhã desta segunda-feira, 30 de março. Isso porque, a mãe do cantor partiu deste mundo para iniciar uma nova caminhada, e muitos fãs e internautas se mostraram tristes e até preocupados com a situação do compositor, já que o mesmo anda bem abalado.

Gabriel Diniz, Hebe e Marcelo Rezende enviam cartas espíritas com avisos alarmantes: “Morte, doença e guerra”

A notícia da morte de Aracy Marques da Cruz, foi divulgada pelo filho do sambista, Arlindinho, em sua conta pessoal do Instagram. Na postagem feita há poucos minutos, o também cantor compartilhou uma foto em que o seu pai aparece ao lado da idosa. Já na legenda, o herdeiro contou que havia chego o dia dela descansar.

“Que Oxalá recebe minha rainha. Chegou o dia da senhora descansar. Chegou o dia de reencontrar o meu avô Arlindão. Vó Aracy Marques da Cruz descanse em paz”, escreveu ele. Procurada, a assessoria de imprensa do famoso cantor não se manifestou.

Audiência 27/03: Fofocalizando não sente falta de Lívia, Carminha faz Globo disparar e Luiz Bacci tira Record da pior

O filho mais velho de Arlindo Cruz, Arlindinho falou sobre a morte de sua avó nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
O filho mais velho de Arlindo Cruz, Arlindinho falou sobre a morte de sua avó nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Esposa de Arlindo Cruz fala sobre momento difícil

Na noite desta terça-feira, 17 de março, a empresária e produtora usou o seu perfil no Instagram para compartilhar um vídeo para lá de emocionante.  Na postagem, a mulher do artista falou dos exatos três anos do AVC sofrido por Arlindo Cruz.

“Há exatos três anos, no dia 17 de março de 2017, às 16h15, o Arlindo estava tomando banho e compondo no chuveiro, quando sofreu o acidente vascular. Hoje, eu e Arlindo viemos agradecer todas as orações, todas as energias mandadas e dizer que é lenta, mas é constante a recuperação dele”, começou Babi, ao lado do cantor.

Logo em seguida, a ex-porta bandeira também falou sobre a pandemia de COVID-19. “Hoje, em especial, eu e Arlindo viemos aqui pedir, fazer um apelo a todos, cuide-se! Cuide-se bem! Não vamos deixar essa doença tomar conta do nosso país, da nossa cidade, do nosso bairro, do nosso condomínio. Vamos cuidar, vamos seguir as orientações das autoridades e, acima de tudo, a fé”, finalizou ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos