Celebridades

Mãe de dois meninos, Juliana Paes pensa em adotar uma filha

Bibi (Juliana Paes) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Reprodução/Globo)
Bibi (Juliana Paes) em cena de “A Força do Querer
(Foto: Reprodução/Globo)

Durante o lançamento da nova coleção da joalheria L/Dana nesta quinta-feira (27), Juliana Paes, atualmente na novela “A Força do Querer”, onde interpreta Bibi, revelou que, mesmo sendo mãe de Pedro, de 6 anos, e Antônio, de 3, pretende adotar uma filha futuramente.

+Filho de William Bonner aparece em foto inédita após revelação sobre terrível acidente e família toma atitude

+William Bonner é convocado de última hora a ir a Brasília e Globo sofre grande consequência

+Celso Freitas da Record, se revolta após ser rejeitado por William Bonner na Globo: “Emprestei meu talento:”

“Eu adoro menina, sou muito apaixonada, vivo fazendo trança nas minhas sobrinhas. Mas não vou engravidar de novo. Penso, sim, em adotar. Não foi uma opção que eu descartei, se isso acontecer, vai ser daqui a uns cinco anos”, justificou, segundo informações do site Purepeople.

Sobre possíveis reações dos filhos, ela ponderou. “Mas tem que ter uma preparação, sentar e conversa com as crianças, mas é algo que eu penso”, disse.

A atriz também falou sobre comprar peças caras para os próprios filhos. “Acho besteira encher meus filhos de roupa de grife, tenho dois meninos que se jogam no chão, rasgam a roupa, brincam para caramba. Criança perde roupa o tempo inteiro, não faz sentido ficar enchendo ela de roupa cara. Criança tem que estar confortável”, disse.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza