Novelas

NovelasO Sétimo Guardião

Mãe de Marina Ruy Barbosa em O Sétimo Guardião, Viviane Araújo fala da expectativa para a novela

Viviane rebate comentários. (Foto: Reprodução/Instagram)
Viviane Araújo exibe novo visual. (Foto: Reprodução/Instagram)

Viviane Araújo só colheu os bons frutos após vencer o reality show A Fazenda, exibido pela Record. Transferiu-se para a Globo e desde então compõe o elenco de teledramaturgia da casa. Agora, está escalada para O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva. Ela é a queridinha do autor – esteve na última trama das 21h dele, Império (2014).

+Após dizer que beijo de atriz da Globo foi o pior, Rafael Cortez explica polêmica lista das famosas que já teria ficado

Aguinaldo considerou Viviane, após Império, um grande talento redescoberto e resolveu apostar alto nela. Agora, o novelista escolheu um papel de grande destaque em sua nova novela, que apostará no realismo fantástico. Ela fará a mãe da protagonista, que por sua vez será vivida por Marina Ruy Barbosa.

Para o programa TV Fama, Vivi deu mais detalhes da nova empreitada. “Começa na próxima semana a preparação para O Sétimo Guardião… vai ser uma novela incrível, tenho certeza”, iniciou a atriz. “Eu tô muito feliz e tenho certeza que o público vai adorar  também”, acrescentou.

MAIS DE O SÉTIMO GUARDIÃO

Veja também

Escrita por Aguinaldo Silva, O Sétimo Guardião tem estreia prevista para novembro, substituindo Segundo Sol. A trama será protagonizada por Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa, e vai resgatar o realismo fantástico para a faixa das 21h. O início das gravações está previsto para julho.

Susana Vieira trava batalha judicial contra vizinho; saiba o que está acontecendo

Além dela, ficou acertado que a novela também será o retorno de Bruna Linzmeyer após atuar em A Força do Querer como a noiva traída Cibele. Na substituta de Segundo Sol na faixa das nove, ela viverá a filha de uma beata e apaixonada por Eurico Júnior (José Loreto).

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários