Celebridades

Mãe de Neymar, após barraco com gritaria, sangue e áudio do jogador, termina namoro polêmico: “Viadinho”

Tiago Ramos, namorado de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar
Tiago Ramos, ex namorado de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

Nadine Santos, mãe de Neymar, é a mais nova solteira do pedaço

Muito se especulou sobre o futuro do namoro entre Nadine Santos, mãe do jogador de futebol Neymar, com o modelo Tiago Ramos.

No entanto, após as polêmicas das últimas semanas, os pombinhos decidiram colocar um ponto final no relacionamento e seguir caminhos diferentes. A informação foi confirmada ao jornal Extra pela assessoria do jogador.

+Zé Felipe, filho de Leonardo, após rumores de sexualidade, mostra do que é capaz e assume realidade: “gosta mesmo”

Na última semana, inclusive, Nadine Santos e Tiago Ramos tiveram uma briga feia onde a mãe do craque mora. Os vizinhos ficaram horrorizados com a gritaria do casal. Além disso, há relatos de que houve agressão.

Devido a gravidade da situação, uma ambulância foi chamada ao local para atender o padrasto de Neymar Jr. após o cenário caótico que chamou a atenção de toda a vizinhança.

+Renata Vasconcellos desmorona e fica aos prantos após homem invadir redação da Globo e fazer refém: “Desespero”

A discussão entre eles, de acordo com relatos de moradores vizinhos ao apartamento de Nadine Santos, começou por volta das 20h desta noite. As pessoas que estavam próximas ao apartamento ficaram extremamente assustadas com o que estava acontecendo.

Segundo as fontes, Tiago Ramos acabou ficando fora de si e perdeu o controle. Muito agressivo, ele começou a quebrar vários vidros dentro da casa e acabou machucando seriamente o seu braço no meio da briga.

Assustada com o que estava acontecendo, a mãe de Neymar Jr. seguiu a ambulância com o seu próprio carro até o hospital onde Tiago foi atendido. Logo depois, os dois precisaram ir até a delegacia prestar depoimento.

Neymar e Nadine Gonçalves (Foto: Reprodução/Instagram)
Neymar e Nadine Gonçalves (Foto: Reprodução/Instagram)

As polêmicas envolvendo os dois não pararam por aí

Neymar Jr. era uma das pessoas contra o novo relacionamento da mãe. O atacante do PSG teve um áudio polêmico vazado nas redes sociais no qual ele detonava Tiago Ramos e utiliza adjetivos de cunho homofóbico para se referir ao rapaz.

+Eduardo Costa, após escândalo e ser trocado por Leonardo, coloca ponto final em parceria e dá o troco: “Vingança”

Neymar chama o modelo “viadinho” e, em determinado momento, um dos amigos do atleta sugere matar Tiago Ramos e até enfiar um cabo de vassoura no ânus do ex namorado de Nadine Gonçalves – segundo informações da imprensa, Nadine mantinha o namoro com Ramos à revelia de sua família, que é contra a relação.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza