Celebridades

Celebridades

Maiara planeja aniversário de Fernando Zor e sertanejo se apavora: “Estou com medo de entrar ali dentro e ter um altar”

Aniversário de Fernando Zor (Foto: Reprodução/Instagram)
Fernando e Maiara estão namorando (Foto: Reprodução)
Fernando e Maiara estão namorando (Foto: Reprodução)

O sertanejo Fernando Zor comemorou seus 35 anos de idade em uma festa a grande estilo em uma casa na Vila Olímpia, na cidade de São Paulo. O companheiro de Sorocaba teve a festa organizada pela namorada, a também cantora sertaneja Maiara, que faz dupla com Maraisa.

A ornamentação do ambiente foi toda composta pelas cores preto e dourado.

+MC Loma revela novidade e desabafa sobre polêmica envolvendo disputa judicial

+Jojo Todynho surge enfurecida com críticas após retirada dos seios: “Acabar com a palhaçada”

O cantor inclusive contou em seus stories uma situação inusitada que aconteceu na noite anterior a festa. De forma descontraída, o artista relatou que sonhou que a amada havia preparado um casamento surpresa na ocasião. “Eu sonhei que eu entrei na festa e tinha um altar e um padre”, disse ele, em meio a risos de Maiara.

Veja também

Os dois sertanejos foram flagrados aos beijos durante festa (Foto: Reprodução/Instagram)
Os dois sertanejos foram flagrados aos beijos durante festa (Foto: Reprodução/Instagram)

Quando chegou ao local, o aniversariante brincou novamente com a situação:  “Ela que organizou, eu não vi nem a decoração. Estou com medo de entrar ali dentro e ter um altar e um padre”.

Após brincadeiras, o cantor agradeceu à amada, em suas redes sociais, Fernando exibiu uma série de fotos da comemoração e agradeceu Maraisa: “Quero muito agradecer o carinho e todo amor em ter feito essa grande festa pra mim @maiaraemaraisa ♥️ !!! Obrigado a todos pela presença !!”

+Abalada com depressão de Whindersson Nunes, Luísa Sonza para de trabalhar

A festa de Fernando já atraiu polêmicas antes mesmo de acontecer, tudo porque a amada deu uma declaração polêmica e falou que não queria as bailarinas na festa por conta de ciúmes. Maiara logo se explicou após a repercussão e afirmou que tudo não se passava de uma brincadeira.“O povo estava achando que você estava brava por causa das bailarinas. Aquele povo que não entende uma brincadeira”, disse o rapaz em defesa da amada, que logo afirmou: “Eu vou é dançar com elas. Tudo mimizento”, explicou.

Confira a série de fotos do aniversário de Fernando Zor em seu instagram:

https://www.instagram.com/p/BwlDPfjHucX/

UM POUCO MAIS SOBRE O CASAL

Depois de brincadeira com o dia da mentira e algumas especulações sobre o fim do relacionamento, Maiara da dupla com Maraisa e Fernando da dupla com Sorocaba vão morar juntos em São Paulo, mas antes disso a cantora levou seu amado para conhecer a casa de seus pais na cidade de Goiânia.

Em um vídeo postado em sua rede social, Maiara brinca com a visita de Fernando aos seus pais: ‘Veio na casa da sogra, não tem como fugir. Gente, você viram que ele veio? Ele veio! Está morrendo de vergonha. Veio conhecer o sogro e a sogra e pedir’. Já o cantor brinca com a situação e dispara: “Vim ajudar na mudança (…)Vim aqui bloquear as malas pra ela não levar pra São Paulo”.

O romance entre os sertanejos teve início no começo do ano quando ambos viajaram para os Estados Unidos com um grupo de amigos.

VÍDEO YOUTUBE: Show de ESTRELISMO de famosos antipáticos EXPLODEM: "Maltratam os fãs e a imprensa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários