Celebridades Larissa Manoela Maisa

Maisa fala sobre ida de Larissa Manoela para a Globo e recebe conselho

Masa Silva e Larissa Manoela são contratadas pela Netflix (Foto: Reprodução)
Masa Silva e Larissa Manoela são contratadas pela Netflix (Foto: Reprodução)

Maisa comemorou ida de Larissa Manoela para a Globo

Na tarde da última quarta-feira (19), a atriz Larissa Manoela que no SBT interpretou personagens marcantes como Maria Joaquina de Carrossel, anunciou a sua contratação pela TV Globo. E quem comemorou a ida da amiga para a emissora da família Marinho, foi a apresentadora Maisa Silva.

+BBB20: Pyong vence prova do anjo, recebe o direito de conhecer filho récem nascido e esposa vai aos prantos

+Renata Fan e Denílson têm apelido íntimo e apresentadora revela primeiro beijo ao vivo

Ao anunciar a sua ida para a emissora carioca, Larissa Manoela acabou usando um trocadilho com a música tema do Carnaval da Globo. “Na tela da TV no meio desse povo, a gente vai se ver na Globo”, escreveu a atriz em suas redes sociais. Através dos comentários, Maisa de manifestou: “Minha globeleza sim”.

Larissa Manoela anunciou oficialmente ida para a Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Atriz anunciou oficialmente ida para a Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

De forma imediata os fãs de Larissa Manoela começaram a aconselhar a apresentadora, sugerindo para ela fazer o mesmo. “Agora só falta você”, disse um. “Deixa logo o SBT aquela emissora homofóbica e vai pra Globo”, aconselhou outro.

Porém, teve um que xingou Larissa Manoela, chamando ela de feia, logo, Maisa defendeu a amiga e disse: “Linda, rica, bem sucedida, novinha… te assusta né Wilson? Te assusta”. Vale dizer que tanto Larissa Manoela como Maisa estão em alta na Netflix, com filmes rodando, elas sempre estão saindo juntas, como por exemplo, para um show de Ludmilla, onde as amigas se divertiram em cima do palco.

Salário alto

Atualmente Maisa comanda o Programa da Maisa no SBT, nas tardes de sábado, ela é a apresentadora mais jovem do país a apresentar um talk show em rede nacional. De acordo com informações, antes do seu programa, ela recebia na emissora de Silvio Santos cerca de 100 mil reais mensais, porém, após a estreia do programa estima-se que esse valor tenha aumentado.

Ela ainda fatura com publicações nas redes sociais, onde possui mais de 29 milhões de seguidores, e com o seu canal no YouTube, que tem mais de 5 milhões de inscritos. Estima-se que uma postagem paga feita por ela custe em torno de R$20 a R$50 mil reais.

Maisa Silva
Maisa Silva (Foto: Divulgação)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.