Celebridades

Maisa dá opinião, causa polêmica e acaba sendo detonada por seguidores

A apresentadora Maisa Silva recebeu algumas críticas de seguidores no Twitter (Foto: Reprodução/SBT)
A apresentadora Maisa Silva recebeu algumas críticas de seguidores no Twitter (Foto: Reprodução/SBT)

A apresentadora do SBT, Maisa Silva acabou causando polêmica em sua rede social, ao dar uma opinião a respeito dos erros gramaticais realizados por algumas pessoas em publicações ou mensagens.

Na manhã desta quinta-feira (06), a jovem fez um tuíte revelando que fica incomodada com os erros de português e acabou sendo detonada por alguns seguidores por conta da sua opinião. “Mano a galera não sabe escrever estupro né? O tanto de estrupo que eu tô lendo na timeline tá me dando agonia”, escreveu Maisa.

Ludmilla ganha perfil conjunto com namorada em rede social após assumir romance: ‘Brumilla’

Modelo que acusa Neymar de estupro causa revolta e tem apartamento arrombado; advogada deixa o caso

Globo define substituto de Mauro Naves na Copa América após polêmica

“Estrupo. Largartixa. Iorgute. Pra mim fazer. Trofeis. Todos me dão aflição”, continuou a artista. As abreviações comuns na internet também deixam Maisa P da vida. “De todos os erros que eu citei, o que mais me deixa agoniada são pessoas que gostam de abreviar demais. Abreviar é ok, mas muitas abreviações na mesma frase não da pra ler”, publicou ela, que finalizou: “Parece criança digitando”.

Logo, ela começou a ser detonada pelos seus seguidores: “Eu sei que dá aflição, mas por favor lembra que muita gente não tem condições de estudar e tem dificuldade com a língua […] Cuidado para não fazer ninguém se sentir mal (sei que não é a sua intenção!)”, comentou um seguidor. “Ma, não são todas as pessoas que tiveram a mesma oportunidade que nós de aprender a escrever corretamente, por isso precisamos ter a famigerada empatia”, disse outra. “Ah, pronto! A biscoitera virou fiscal agora”, escreveu um terceiro.

Maisa e Nicholas Ashiro (Foto: Divulgação)
Maisa e Nicholas Ashiro (Foto: Divulgação)

Em recente publicação em seu Twitter, Maisa acabou revelando que já arrumou uma outra pessoa para o seu atual namorado, Nicholas Ashiro, de 17 anos, na época eles eram apenas amigos: “O meu passou 7 meses tendo ciúmes de mim e n me arranjava pros amigos (oq n me impedia de ficar com eles ne). Mas eu já arranjei ele kkkkk”, revelou a apresentadora em seu Twitter.

+Após acusação contra Neymar, mulher diz que teve casa arrombada e sofre ameaças

Na ocasião, ela relembrou também a sua festa de 15 anos: “Deus foi tão bom que eu não tava namorando na época da minha festa de 15 (anos). Ponto positivo: nunca quis o príncipe e o Nicholas ia ficar bolado porque ele é todo sensível kkkk. Ponto negativo: ele deu uns beiijos na minha festa, mas são águas passadas até porque eu que arranjei. Tava vendo as fotos agora”, disparou Maisa que atualmente tem um programa só seu, exibido nas tardes de Sábado do SBT.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.