Celebridades

Maisa ou Mara Maravilha? Patrícia Abravanel abre o jogo e elege a sua substituta no SBT

A apresentadora Patrícia Abravanel teve que escolher entre Maisa e Mara Maravilha (Foto: Reprodução)
A apresentadora Patrícia Abravanel teve que escolher entre Maisa e Mara Maravilha (Foto: Reprodução)

No Programa Silvio Santos deste último domingo (02), a apresentadora Patrícia Abravanel acabou sendo colocada em uma tremenda saia justa pelo pai, o apresentador Silvio Santos. Acontece que ele questionou a artista sobre quem ela prefere em seu lugar, Maisa ou Mara Maravilha.

A apresentadora, vale dizer, estava de licença maternidade e durante o período que ficou afastada, acabou sendo substituída pelas duas apresentadoras. “Eu gosto das duas, com o revezamento ninguém acostuma”, despistou Patrícia Abravanel.

+Repórter da Record quebra o silêncio e fala a verdade sobre supostos casos de assédio de Gérson de Souza

+Sheila Mello é internada as pressas em São Paulo e grave doença é revelada: “gangrena

+Taylor Swift detona Donald Trump e clama por aprovação de lei polêmica

Porém, Silvio Santos continuou a insistir, e quis que a apresentadora escolhesse apenas uma entre as duas, Maisa ou Mara Maravilha. “Isso é sacana demais, né? Você quer me colocar em uma saia justa. Tenho mais curiosidade hoje na Maisa, mas eu adoro a Mara”, respondeu Patrícia Abravanel.

Patrícia Abravanel deu à luz ao seu terceiro filho no dia 14 de abril, e cerca de um mês depois, voltou aos trabalhos. Ainda durante o programa deste último domingo, fotos do pequeno que se chama Senor, em homenagem a Silvio Santos, que se chama Senor Abravanel. Além de Senor, Patrícia Abravanel é mãe também de Pedro de 4 anos, e Jane, de 1, todos eles são fruto do relacionamento da apresentadora com o deputado federal Fábio Faria.

“Sento minha neta no colo para ficar vendo Galinha Pintadinha”, revelou Silvio Santos.

Ao voltar aos trabalhos, a apresentadora publicou uma foto em sua rede social, e causou espanto ao exibir boa forma um mês após ter dado à luz.

+Sandy surge com decotão de renda, faz piada e choca fãs: “que ousadia”

Porém, Patrícia Abravanel esclareceu o motivo para ter saído bem no clique: ““Nossa apenas 1 mês depois de ter bebê a Patricia já está assim!!” Claro que não!!! Vamos aos truques: para disfarçar a barriguinha e os quilos que ainda estão aqui o Douglas Balsanelli – stylist – escolheu uma calça mais larguinha e uma blusa que abre em baixo tipo uma sainha (peplun). Isso fez toda a diferença para esconder o que não está bom e mostrar o que está. Ah, e claro que a foto pega o melhor ângulo e foi tirada por um profissional Gabriel Cardoso! Sou igual a todo mundo, um mês depois do nascimento do terceiro filho só com truque mesmo”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

😱😱 “Nossa apenas 1 mês depois de ter bebê a Patricia já está assim!!” Claro que não!!! Vamos aos truques: Para disfarçar a barriguinha e os kilos que ainda estão aqui o @douglasbalsanelli (#stylist) escolheu uma calça mais larguinha e uma blusa que abre em baixo tipo uma sainha (peplun). Isso fez toda a diferença para esconder o que não está bom e mostrar o que está. Aaahh e claro que a foto pega o melhor ângulo e foi tirada por um profissional @gabrielcardosofoto!! Sou igual a todo mundo, 1 mês depois do nascimento do 3o filho só truque mesmo 🤷‍♀️. #semcobranças #soalegriaepaciência #tudotemseutempo #LookGravação #JogoDosPontinhos

Uma publicação partilhada por Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) a

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.