Celebridades Maisa

Maisa viaja para Itália e deixa os fãs preocupados com possibilidade de contrair o coronavírus

Maisa acalmou os fãs sobre coronavírus (Foto: Reprodução)
Maisa acalmou os fãs sobre coronavírus (Foto: Reprodução)

Maisa viajou para a Itália e deixou os fãs preocupados

A apresentadora do SBT, Maisa, atualmente encontra-se na Itália, e o país está enfrentando uma situação bastante difícil com a chegada do coronavírus. Inclusive, foi lá que um idoso brasileiro acabou contraindo a doença, o mesmo tem 61 anos, e é o primeiro a ter a doença confirmada no Brasil.

Assim que anunciou em sua rede social a chegada na Itália, não demorou muito e os seus fãs começaram a demonstrar preocupação pelo fato de Maisa estar no país. Muitos queriam saber como estava a apresentadora.

+Eita! Bruna Marquezine dá bronca em Manu Gavassi após declaração racista: “Infeliz”

+Com morte de Gugu, Record lança ‘Canta Comigo Teen’ em maio e gravações já estão a todo vapor

Maisa então, acabou fazendo piada com a situação. “Eu chegando na Itália e recebendo as notícias do Brasil que o corona vírus n está só aqui, como aí tb”, escreveu a apresentadora em seu Twitter.

Veja na imagem abaixo!

Publicação de Maisa (Imagem: Reprodução)
Publicação de Maisa (Imagem: Reprodução)

Na Itália, vale dizer, segundo informações divulgadas pela Defesa Civil, a doença já matou 11 pessoas e contaminou pelo menos cerca de 322. Porém, para o alívio dos fãs, Maisa está bem. Além da Itália e do Brasil, países como Croácia, Áustria, Suíça, e Argélia também identificaram os primeiros casos de Coronavírus.

Conselho dos internautas

Semana passada, Maisa acabou comemorando a ida de Larissa Manoela para a TV Globo. Na legenda da sua publicação, ao anunciar a sua ida para a emissora da família Marinho, Larissa Manoela acabou fazendo um trocadilho com a música tema do carnaval da emissora: “Na tela da TV no meio desse povo, a gente vai se ver na Globo”.

Através dos comentários, Maisa acabou se manifestando: “Minha globeleza sim”. Em seguida, os internautas aconselharam a famosa fazer igual a amiga: “Agora só falta você”, disse um internauta. “Deixa logo o SBT aquela emissora homofóbica e vai pra Globo”, aconselhou um outro.

Masa Silva e Larissa Manoela são contratadas pela Netflix (Foto: Reprodução)
Masa Silva e Larissa Manoela são contratadas pela Netflix (Foto: Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.