Maju Coutinho

Maju Coutinho, após boicote na Globo, dá rasteira em Márcio Gomes e toma de volta telejornal: “Ninguém tira”

Maju Coutinho (Foto: Divulgação)
Maju Coutinho (Foto: Divulgação)

Maju Coutinho finalmente retornou ao comando do Jornal Hoje

A jornalista Maju Coutinho voltou ao comando do Jornal Hoje após ter se afastado da atração. Nesta quarta- feira, 30 de setembro, a apresentadora matou a saudade que estava da bancada e garantiu o seu posto como âncora oficial.

Desde o início do ano, com a chegada da pandemia do novo Coronavírus, Maju Coutinho praticamente maratonou com sua jornada de trabalho na Globo. Sem folga e com um telejornal com maior tempo de duração no ar, a jornalista precisou se desdobrar.

+Sasha, após confirmar gravidez com namorado, faz anúncio oficial e revela imagens íntimas: “Agora vai”

Após meses pressionada, Maju Coutinho finalmente conseguiu tiras as suas merecidas férias. Após ter ficado algumas semanas fora do ar em descanso, a jornalista assumiu o que é seu por direito.

Enquanto uns sorriem, outros choram e esse é o caso de Marcio Gomes, que deixou a atração. Ele foi escolhido pela alta cúpula da emissora para substituir Maju Coutinho durante esse período e teve uma ótima aprovação, tanto da produção do programa, quanto do público, que elogiou bastante a performance do jornalista no telejornal.

Alguns, inclusive, chegaram a dizer que a permanência de Maju na atração estava incerta, já que o Jornal Hoje respondeu melhor a audiência com o jornalista. Após os boatos, no entanto, a jornalista garantiu o seu lugar na bancada do telejornal.

+Datena, escorraçado ao vivo, faz previsão e tem desfecho decretado após anunciar demissão: “Tem cara”

Marcio Gomes, inclusive, deverá voltar a comandar o quadro voltado para o novo Coronavírus no Jornal Nacional e a emissora planeja remanejá-lo para outro telejornal, já que teve uma ótima avaliação.

Nas redes sociais, internautas comemoraram o retorno de Maju. “Bem vinda de volta”, disse uma seguidora. “Já estava com saudades”, disse outro fã. “Muito bem, ninguém tira esse jornal de você”, bradou um terceiro.

Maju Coutinho retornou ao 'Jornal Hoje' (Foto: reprodução/Globo)
Maju Coutinho retornou ao ‘Jornal Hoje’ (Foto: reprodução/Globo)

Situação difícil nos bastidores

Para chegar onde chegou, a apresentadora precisou enfrentar vários ataques nas redes sociais e até nos bastidores da emissora.

+Glória Maria esculachada por não “defender” os negros, é detonada na TV e faz textão: “Ninguém vai me dizer”

Segundo informações de um dos colunistas do A Tarde é Sua, três pessoas estariam tentando boicotar e puxar o tapete da jornalista na Globo. Mas, ela conseguiu dar a volta por cima e se estabeleceu no Jornal Hoje.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.