Celebridades Maju Coutinho

Maju vive inferno na Globo, chora dentro de carro, fica extremamente baqueada e resolve confessar: “Me recolho”

Maju Coutinho atualmente vive momento difícil na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)
Maju Coutinho atualmente vive momento difícil na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Jornalista vive momento difícil com pandemia e ataques dos apoiadores de Bolsonaro

Maju Coutinho atualmente vive um verdadeiro inferno dentro da TV Globo, onde devido as notícias realizadas contra o presidente Jair Bolsonaro, ela recebe uma enxurrada de críticas nas redes sociais. E prestes a completar um ano à frente do Jornal Hoje, a famosa realizou uma entrevista reveladora à revista Marie Claire.

Na ocasião, a jornalista que noticiou o pedido de demissão do ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, e a morte do adolescente João Pedro falou que sofreu ao ter que dar algumas notícias, relatando que chegou a chorar dentro de carro.

+Filha de Kelly Key, Suzanna Freitas, realiza cirurgia, desenvolve problema e relata dificuldade: “Sinto muita dor”

“Fiquei baqueada com as mortes de Moraes Moreira e Aldir Blanc. Depois que terminei as edições do jornal sobre eles, no caminho de casa, chorei”, contou a jornalista da TV Globo.

“Não foi dos momentos mais graves, mas é como se fosse um reflexo de todos os outros. Não tinha a ver só com Moraes ou Aldir, mas com um conjunto de coisas. [A morte de] João Pedro também mexeu muito comigo”, continuou Maju.

+Menosprezo, reunião com bate-boca e até dispensa: Com mais de 20 anos de Globo, Ana Maria enfrenta maldição no canal

“Mas nunca me senti tão essencial e tão necessária como jornalista quanto agora”, completou a jornalista.

BASTANTE RESERVADA

Maju ainda falou sobre o fato de não gostar muito de superexposição: “Sou jornalista, não celebridade. Estou neste posto hoje mas, amanhã, posso não estar. Por isso mantenho a discrição: pouco interessam detalhes do meu casamento, onde janto ou passo férias. Não posto nada sobre isso. Mesmo assim, a TV cria imaginários que fazem as pessoas idealizarem um glamour que não existe.”

+Angélica, revoltada com ida de Xuxa para a Globo e anúncio avassalador, deixa recado público a loira: “Acredito”

Ela ainda falou que os anos de análise lhe ajudaram a cravar os dois pés no chão em momentos de crises: “Me recolho, invisto na terapia e pratico meditação, que me colocam no eixo. Também tenho suporte da minha família”.

Bolsonaro: Maju Coutinho apresenta o Jornal Hoje que ganhou mais espaço no último mês na grade da Globo (Imagem: Globo)
Maju Coutinho apresenta o Jornal Hoje na Globo (Imagem: Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.