Malhação Novelas

Malhação Toda Forma de Amar será o ‘palco’ da estreia de Ronald Sotto que viverá homofóbico

Ronald Sotto estreará em Malhação Toda Forma de Amar da Globo
Ronald Sotto estreará em Malhação Toda Forma de Amar da Globo (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Ronald Sotto estreará na nova temporada de Malhação Toda Forma de Amar, ele foi chamado para fazer o teste de supetão e viverá um personagem que promete causar diversas emoções no público da Globo. Já que ele viverá Camelo, um MC que é conhecido na Baixada Fluminense, mas que será homofóbico e não aceitará seu irmão Serginho (João Pedro Oliveira) quando ele se assumir. Este é o seu primeiro papel na vida, já começará com um baita desafio hein?

+ Assuntos polêmicos, muito romance e trama de tirar fôlego: saiba tudo sobre Malhação: Toda Forma de Amar

Há pouco tempo, a Globo lançou a nova temporada de Malhação no Rio de Janeiro e nós do TV Foco estivemos presentes. Em entrevista o rapaz contou como foi chegou neste trabalho: “A equipe me encontrou pelas redes sociais, eles viram meu perfil e curtiram. Eu estava trabalhando com a minha mãe quando recebi uma mensagem perguntado se eu queria fazer teste para a nova temporada de Malhação. Eu gelei na hora: ‘Malhação? Eu?’“, disse se lembrando do momento especial.

+ Em retorno à Globo, Paloma Duarte disputa filha com mãe adotiva

Ronald Sotto é natural do Rio de Janeiro, especialmente de Nova Iguaçu, tem atualmente 20 anos, ao Gshow, ele contou que nunca atuou na vida, mas resolveu aceitar essa chance e ao chegar no local do teste lhe pediram para que Ronald contasse uma história e assim ele passou. “Aí me chamaram para participar dos workshops e foi então que eu vi que o negócio ia ficar estreito, porque era muita gente. Eu não tinha noção, perdi todas expectativas”, contou o ator para o Gshow.

+ Camila Morgado fala sobre o fim de Malhação – Vidas Brasileiras na Globo

Ainda que Malhação seja a sua estreia, Sotto já fez participações na novela das nove Segundo Sol como figurante e também participou de diversos blocos de carnavais no Amigos da Onça como músico. Ele é autodidata, aprendeu a tocar sax por conta própria. “Eu não queria aprender a tocar sax para viver da música, mas sim, por achar um instrumento lindo, com o som perfeito. E eu queria estar nos blocos como saxofonista. Fiz a oficina do Amigos da Onça, onde estou até hoje. Eles me acolheram demais”, relatou.

+ Verão 90: Jerônimo destrói coração da mãe, mas Janaína se revolta e invade mansão para atacá-lo

Família de Ronald Sotto em Malhação Toda Forma de Amar
Família de Ronald Sotto em Malhação Toda Forma de Amar (Foto: Estevam Avellar/Globo)

A nova novela da Globo será ambientada no bairro de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro. Sobre o seu personagem que viverá com o irmão Serginho e com a avó Margarida (Ana Miranda). “Ele não aceita. Ele tem vergonha de sair na rua com o irmão. Se alguém pergunta sobre a orientação sexual do irmão ele não sabe responder, se sente constrangido. Por isso, ele evita ter um vínculo com o Serginho. Mas dentro de casa, com a avó, eles são muito unidos”, explicou o ator.

+ Após ser torturado e sangrar nas mãos de Aziz, Soraia cuida de Hussein que toma decisão perigosa em Órfãos da Terra

CAMELO SERÁ FAMOSO E VIVERÁ TRIÂNGULO AMOROSO EM MALHAÇÃO TODA FORMA DE AMAR

Além disso, Camelo é um MC famoso e terá um rolo com Nanda (Gabriella Mustafá) que será a mais popular da escola. Porém, o rapaz será apaixonado mesmo por Raíssa (Dora de Assis), melhor amiga da jovem, ela será sua parceira na música. E os três viverão um triângulo amoroso em Malhação.

“Camelo gosta de estar ao lado de pessoas boas, mas com a Nanda é complicado. Ele é uma menina que por onde passa chama atenção, na escola os caras babam por ela. E ela gosta do Camelo, então ele aproveita a oportunidade de com a menina mais top, mais popular”, comentou. “Mas ele é apaixonado mesmo pela Raíssa, que é mais retraída, mais estudiosa, que pensa no futuro… Ela também quer fazer músicas, ser MC, cantar. Ele fica entre as duas. Ainda não sei como vai ser isso”, seguiu.

+ Valentina arma plano macabro, invade mansão e almeja: “Deus guie minhas balas até o coração do desgraçado do Olavo” em O Sétimo Guardião

Ronald Sotto, no entanto, faz um alerta para quem irá acompanhar a novela“Mas essa Malhação não vai ser sobre isso, de quem fica com quem. Ela vai retratar o que está acontecendo no Brasil todos os dias. São 24 jovens que morrem todos os dias, em sua maioria negros. É isso que nós queremos passar, é nisso que eu estou vidrado”, finalizou. Malhação Toda Forma de Amar estreará dia 16.

+ Prisão, calote e transtorno: Claudia Leitte e Xuxa vivem duros pesadelos em mãos de bandidos

Triângulo amoroso em Malhação Toda Forma de Amar
Triângulo amoroso em Malhação Toda Forma de Amar (Foto: Montagem/TV Foco)
Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;