Celebridades

Manu Gavassi expõe integrante do Anavitória após sumiço de bem valioso: “Nunca devolveu”

Manu Gavassi não poupa nem as amizades no BBB20 - Foto: Montagem
Manu Gavassi não poupa nem as amizades no BBB20 – Foto: Montagem

Confinada na casa do BBB20, Manu Gavassi contou uma história sobre a cantora Ana Caetano e uma entrevista que fez com o Anavitória

Manu Gavassi, por ser uma das famosas do BBB20, tem muita história pra contar envolvendo inclusive outras pessoas muito famosas, como é o caso de Ana Caetano, integrante da dupla Ana Vitória. Em conversa com Rafa Khalliman, a cantora revelou uma história pra lá de curiosa envolvendo as duas.

É que Manu Gavassi revelou que emprestou uma bolsa da Saint Laurent para a colega de profissão, mas ficou um bom tempo sem a ver de novo. “Minha entrevista com elas foi assim: ‘Oi, Ana. Oi, Vitória. Tudo bem? Ana, que sumiço deu aquela bolsa que eu te emprestei há três meses e você não devolveu?’. Ela: ‘Desculpa, eu juro que vou te devolver’.

+Babu tem nova briga feia com Prior e os dois ficam sem se falar: “Vai se foder”

+Após anos na Globo, cantora abandona o The Voice Brasil e motivo de sua saída explode

Rapidamente a postagem com Manu Gavassi expondo Ana Caetano viralizou, ainda mais por causa do vídeo, que rapidamente ultrapassou a marca dos 15 likes no Twitter. Só não teve mais likes que a resposta da integrante do Anavitória, que fez questão de responder à acusação de Manu Gavassi.

Ela não negou que tenha ficado com a bolsa por pelo menos três meses, mas citou o tweet com a fala de Manu e escreveu: “Eu devolvi”. Ainda não se sabe se ela quis apenas confirmar a história de Manu e dizer que devolveu a bolsa após ser chamada a atenção ou se a história do pedido de Manu é mentirosa.

Post viralizou

A postagem de Ana Caetano bombou no Twitter e já conta com quase 100 mil likes na rede social, com muita gente até defendendo a atitude dela, já que tratava-se de uma bolsa de Manu. “Eu não devolveria kkk é a bolsa da Manu gavassi mano kkkk eu não devolveria nunca OlhosMacaco surdo e mudo”, disse ela.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.