Celebridades Maiara e Maraísa TV Foco

Maraisa pega fã ouvindo música da dupla em hotel e toma atitude

Maiara e Maraisa (Foto: Reprodução)
Maiara e Maraisa (Foto: Reprodução)

Maraisa faz pegadinha com fãs e filma tudo

A cantora sertaneja Maraisa, que faz dupla com a irmã, Maiara, compartilhou um momento pra lá de inusitado em suas redes sociais, e pegou todos de surpresa. A artista deu um flagra em seus vizinhos no quarto de hotel em que se hospedava, em Araras, em SP, que estavam ouvindo as músicas da dupla, resolvendo, então, pregar uma peça nos seus fãs e registrar tudo.

A cantora se dirigiu em direção ao quarto dos vizinhos com a ajuda de um amigo, que estava no local, e fez questão de bater na porta dos estudantes, fingindo que estava incomodada com o barulho e que teria ido ao local para fazer reclamações pela altura do som.

+Anitta convida Joelma para parcerias, loira se recusa e motivo vem à tona

+Rafinha Bastos detona Bolsonaro e compara atual presidente com Lula: “Fanfarrão”

+Angélica reaparece na Globo após longo afastamento e público gera alvoroço

Enquanto os estudantes ouviam um dos grandes sucessos da dupla sertaneja, “10%”, um dos jovens se dirigiu à porta para saber o que estava acontecendo, após a cantora começar a dar batidas na porta do quarto de hotel. A surpresa do jovem foi registrado pela cantora, após o jovem vê-la, ali, pessoalmente, fingindo estar chateada com o barulho.

Maiara e Maraisa viram apresentadoras da Globo (Imagem: Instagram)
Maiara e Maraisa viram apresentadoras da Globo (Imagem: Instagram)

“Vocês poderiam baixar o volume? Vocês estão me incomodando com essa música chata”, disse a irmã de Maiara, Maraisa, deixando transparecer que tudo não se passava de uma brincadeira, e que o “mal humor” era uma pegadinha.

Os jovens que estavam no quarto ficaram pasmos ao ver Maraisa, e custaram a acreditar que estavam vendo a cantora pessoalmente, em meio a risos. Momentos depois, o grupo aproveitou a presença da ídola famosa para tirar uma série de fotos e vídeos do momento pra lá de inusitado, enquanto tudo também era filmado com muito bom humor pela cantora sertaneja.

+Marido de Caroline Bittencourt é indiciado por homicídio culposo e decisão divide opiniões

+William Bonner some e deixa sermão em despedida: “Vivendo a vida de verdade”

Os internautas e seguidores da dupla compartilharam o momento de diversão, e encheram de comentários sobre a “pegadinha” da sertaneja com os fãs. “Gracinha dela, sempre tão humilde e carismática!”, comentou uma usuária da rede social. “Muitooo bommm 🤩🤣”, comentou uma segunda, em meio a risos. “Meu sonho uma surpresa dessa 😍 Maraisa ❤️”, desejou uma terceira fã. “Que surpresa massa! imagina só”, disse mais um.

Recentemente, outro momento acabou chamando atenção nas redes sociais, isso porque, um grupo de fãs, acabou tentando invadir o banheiro do hotel em que a irmã de Maraisa, Maiara, se hospedava, dando um belo susto na cantora sertaneja. Na ocasião, as jovens acabaram ficando presas na janela e chamando a ajuda da famosa cantora, que deu um sermão nas fãs, em uma mistura de susto e risos. “Gente essas fãs é louca entraram no banheiro caramba”, disse a cantora, enquanto filmava. “Vocês querem me matar de susto?!”, continuou a cantora.

Veja o vídeo:

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;