Celebridades TV Foco

Marido de Caroline Bittencourt é indiciado por homicídio culposo e decisão divide opiniões

Caroline Bittencourt e Jorge Sestini . Marido de Caroline Bittencourt (Foto: Reprodução/Instagram)
Caroline Bittencourt e Jorge Sestini. Marido da modelo pode pegar até três anos de detenção e é indiciado por homicídio culposo (Foto: Reprodução/Instagram)

Marido de Caroline Bittencourt é indiciado e pena chega a três anos de detenção

A morte trágica de Caroline Bittencourt parou o país, e chamou atenção após uma decisão um tanto quanto “polêmica”. A Polícia Civil decidiu encerrar ainda nessa sexta-feira, 16, o inquérito sobre a morte da famosa modelo e digital influencer, acabando por indiciar o marido da loira, o empresário Jorge Sestini, por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

A decisão já está sendo encaminhada para o Ministério Público. Caso o MP ofereça denúncia contra Sestini, o empresário terá que responder judicialmente pela morte da amada. O marido de Caroline Bittencourt poderá pegar de 1 à 3 anos de detenção conforme a pena por homicídio culposo.

+William Bonner some e deixa sermão em despedida: “Vivendo a vida de verdade”

+Angélica reaparece na Globo após longo afastamento e público gera alvoroço

+Rebeca Abravanel expõe Patrícia e relembra “ajudinha” da irmã com Alexandre Pato

Para quem não recorda da tragédia, o marido de Caroline Bittencourt, Jorge Sestini, e a loira, estavam em uma embarcação quando o jovem casal foi pego de surpresa por uma tempestade, em meio aos vendavais, a modelo acabou caindo no mar. Logo depois, Sestini também se jogou ao mar em busca da esposa, mas sem sucesso, sendo resgatado pela Marinha e o Corpo de Bombeiros com vida, iniciando, em seguida, por uma incessante busca pela modelo. O corpo da loira foi encontrado na tarde do dia seguinte a tragédia.

Caroline Bittencourt e Jorge Sestini. Marido de Caroline Bittencourt  (Foto: Reprodução/Instagram)
Caroline Bittencourt e Jorge Sestini. Marido da modelo pode pegar até três anos de detenção e é indiciado por homicídio culposo (Foto: Reprodução/Instagram)

A justificativa para o homicídio culposo, sem intenção de matar, surge com base de que o marido de Caroline Bittencourt, segundo o delegado do caso, Vanderlei Pagliarini, estaria pilotando a embarcação, e agiu de maneira imprudente em meio ao vendaval. Em depoimento, Leonildo de Oliveira, o dono da marina onde ficava a embarcação de Jorge, teria avisado o mesmo sobre as condições climáticas do dia em que ocorreu a triste tragédia.

+Romana Novais mostra Alok descobrindo gravidez e vídeo de surpresa emociona

+Gretchen parabeniza mães em Dia dos Pais e relembra abandono,morte e violência: “Me espancava”

+Simaria apoia Luana Piovani e alimenta rixa com Anitta: “Escolheu um lado”

A famosa modelo, era conhecida por trabalhos com famosos estilistas, como Valentino, Garavani e Roberto Cavalli, trabalhando também nas telinhas, no programa Top Report, na RedeTV!, surgindo também à frente do quadro Sete Segredos, no programa Hoje em Dia, na Record. O marido de Caroline Bittencourt, Jorge, e a loira, se casaram em janeiro desse ano, durante uma cerimônia em Alagoas, na cidade de São Miguel dos Milagres. A apresentadora e modelo também era mãe da adolescente Isabelle Bittencourt, fruto de um antigo relacionamento de Caroline.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;