Celebridades

Marco Pigossi flagra “briga” de fã, recebe críticas e manda recado a internauta

Marco Pigossi flagra internautas e vira assunto no Twitter (Foto: Reprodução)
Marco Pigossi flagra internautas e vira assunto no Twitter (Foto: Reprodução)

Ator Marco Pigossi vira assunto no Twitter após flagrar internautas; Veja detalhes

O ator brasileiro e agora internacional Marco Pigossi virou assunto no Twitter após flagrar duas internautas que estavam falando sobre o ator. Fãs e seguidores do famoso tentaram ser notados de alguma forma pelo galã , que mostrou de uma forma inusitada que estava de olho em tudo.

+William Bonner surge ao vivo, detona Bolsonaro e manda recado público ao presidente: “Cumpriu seu dever?”

Em uma conversa de duas usuárias da rede social, ambas discutiam após discordarem sobre a beleza do ator, uma, ainda, chegou a criticar as redes sociais de Pigossi. Para surpresa de ambas, o famoso, como forma de mostrar que estava de olho no assunto comentado pelas jovens resolveu comentar a publicação com um emoticon, e logo a conversa viralizou.

+ Ludmilla se revolta com caso de racismo sofrido por motoboy: “Não vamos nos calar mais”

Marco Pigossi flagra internautas (Foto: Reprodução/Twitter)
Marco Pigossi flagra internautas (Foto: Reprodução/Twitter)

Após o ocorrido, fãs começaram a enaltecer a beleza do ator e pedirem por valorização dos artistas brasileiros. “Muito feliz que o twitter resolveu enaltecer a beleza desse homem perfeito (que eu sei que também é padrão, mas a questão não é essa e sim enaltecer PESSOAS NACIONAIS) ao invés de mais um norteamericano padrão Marco Pigossi você é perfeito entenda”, comentou um internauta. “Como alguém pode dizer que o Marcos Pigossi é feio????? Com um homem bonito desse eu fretava vários caminhões pra fazer as viagem, pq o meu certamente não da conta dessa carrada de areia., comentou outro.

+Bárbara Evans defende “namoro ioiô” de Maiara e Fernando Zor e rebate: “Cuida da sua vida”

Ator recusa Globo

O ex-galã global, que estava em alta após protagonizar A Força do Querer (2017), recusou uma grande oportunidade de renovar o seu contrato com a Globo. Em crise, a emissora vem reduzindo seu leque de atores e deixando apenas os essenciais, porém Marco Pigossi, se arriscou e decidiu investir na carreira internacional. Com isso, o ator disse “não” para a Globo, e já conseguiu contrato com a Netflix. Vale lembrar que Pigossi já estrelou Tidelands, primeira série da Netflix na Austrália. O galã também já gravou participação na terceira temporada de Alto Mar, produção espanhola que chegou recentemente ao serviço de streaming da Netflix.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna