Celebridades Globo

Mari Palma, após assinar contrato milionário com emissora concorrente, volta à Globo em programa ao vivo

Mari Palma saiu da Rede Globo e assinou contrato com a CNN Foto: Reprodução
Mari Palma saiu da Rede Globo e assinou contrato com a CNN Foto: Reprodução

O casal de jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani, que pediram demissão da TV Globo, foi anunciado hoje como os novos apresentadores da CNN Brasil. Mas mesmo assim, a jovem segue aparecendo nas reportagens transmitidas pela antiga emissora, a Globo.

A CNN Brasil confirmou nesta segunda-feira (22) a contratação de Mari Palma e Phelipe Siani, ex-jornalistas da Globo. Como a notícia já havia vazado há alguns dias, a principal novidade é a explicação do canal para a escolha do casal de jornalistas. Com a mudança que vem alcançando as emissoras de TV, o investimento da CNN é a primeira em que contrata jornalistas em função, entre outros motivos, do seu alcance nas redes sociais e do reconhecimento que têm entre o público jovem.

+Eduardo Costa quebra o silêncio e expõe segredo da vida íntima: “Eu amo alguém de verdade”

+Raul Gil tenta levar Sandy e Junior para o SBT, Globo impede e fica arrasado: “Paramos o quadro”

+Monica Iozzi arrebenta como Kim em A Dona do Pedaço, dá show de talento e mostra a que veio na Globo

Mari Palma, que possui 1,3 milhão de seguidores no Instagram, comunicou na semana passada aos fãs sobre a sua saída da Globo. A jornalista estava no canal há 11 anos. Considerada uma profissional versátil, Mari passou pelo boletim de notícias G1 em 1 minuto, se tornou editora do extinto Bem Estar, foi para o jornalismo esportivo e, em seguida, migrou para a equipe do Mais Você, de Ana Maria Braga. Hoje (23), a jornalista, mesmo após anunciar sua saída da Rede Globo, reapareceu em uma transmissão ao vivo nessa manhã no Mais Você de Ana Maria Braga. O que provavelmente se trata de uma gravação antiga e que está sendo transmitida ainda nos dias atuais.

Phelipe Siani e Mari Palma, casal ex-Globo, comemora contratação na CNN Brasil (Foto: Divulgação/CNN Brasil)
Phelipe Siani e Mari Palma, casal ex-Globo, comemora contratação na CNN Brasil (Foto: Divulgação/CNN Brasil)

O problema é que a reportagem gerou repercussão nos fãs da jornalista Mari Palma, que começaram a questionar se ela teria se arrependido de ir para o canal pago, e voltado para a Globo. Mas para a infelicidade de alguns, não é bem isso que acontece. A reportagem de Mari nessa manhã é conhecida também como nota fria no meio jornalístico, principalmente na TV. Onde as matérias que são transmitidas um período de tempo depois de serem produzidas, independente de sua atualidade, podem ser publicadas em qualquer período de tempo, ou seja, não requerem exibição imediata e servem para cobrir lacunas dentro do veículo.

+Marília Mendonça compartilha foto nua e mostra a barriga de grávida em seu segundo mês

Em comunicado oficial da CNN, nova emissora da ex jornalista da Globo, a empresa fala um pouco mais sobre a nova contratação da Mari Palma da Globo. “A CNN Brasil anuncia as contratações de Mari Palma e Phelipe Siani. Juntos, os jornalistas comandarão programas diários no canal e nas demais plataformas”, informou o canal.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics