Juliana Paes Mais destaques

Maria da Paz em A Dona do Pedaço, Juliana Paes abandona posto após pedido do marido

Juliana Paes
Juliana Paes tomou forte atitude após pedido do marido. (Foto: Divulgação)

Juliana Paes está no ar atualmente na novela A Dona do Pedaço, trama das nove da TV Globo. Na trama, Juliana vive a mocinha Maria da Paz, que foge do lugar onde mora para São Paulo após ser jurada de morte pela família do noivo Amadeu (Marcos Palmeira). Com muito trabalho até o final do ano, a atriz já tomou uma atitude em relação a um outro trabalho.

Fábio Porchat coloca ponto final e explica motivo de ter deixado a Record

Mara Maravilha dispensa programa solo no SBT e aumenta rumores de retorno para o Fofocalizando: “Vou voltar”

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Juliana contou que Carlos Eduardo fez um pedido para ela e que ela pretende acatar. Carlos pediu para que a esposa deixasse o posto de Rainha de Bateria da Grande Rio, escola de samba no Rio de Janeiro, e ela finalmente acatou.

Juliana Paes e Carlos Eduardo Baptista (Foto: Reprodução/Instagram)

Ele vinha há um tempo dizendo: ‘poxa, quero viajar. Todo ano a gente está aqui no Carnaval’. E ano que vem eu vou dar esse presente para ele“, contou Juliana, que ainda adiantou a vontade de ter mais um filho, mas agora uma menininha. Ela não sabe se adota ou se encara uma gravidez novamente.

WALCYR CARRASCO FALA SOBRE ESCALAÇÃO DA ATRIZ

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, o autor abriu o coração e comemoração a escalação da atriz para a sua nova novela, ainda fez uma revelação em torno do assunto.

Juliana volta a trabalhar com Walcyr Carrasco (Foto: Reprodução)

Ela é uma grande atriz. Foi o primeiro nome que pensei para esse papel e tenho muita sorte de ela ter aceitado“, revelou o autor e escritor. Além de Juliana, a novela conta com Paolla Oliveira, Reynaldo Gianecchini, Agatha Moreira, Marcos Palmeira, Fernanda Montenegro, Caio Castro, Nathalia Dill, Sergio Guizé e outros.

CAIO CASTRO REBATE CRITICAS CONTRA SEU PERSONAGEM NA NOVELA

A novela A Dona do Pedaço está cercada de polêmicas quanto aos seus personagens. Caio Castro e Malvino Salvador, segundo as últimas informações divulgadas, serão um casal gay na trama das nove da TV Globo.

+ Roberta Miranda revela porque os homens não se aproximam mais dela e expõe casamento secreto de 8 anos

Evelina enfrenta os Matheus para salvar a neta em A Dona do Pedaço e Candé descobre a farsa de Vanessa em Verão 90; Tudo sobre sua novela favorita

Caio se manifestou sobre o assunto durante entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV. Pelas redes sociais algumas pessoas criticaram a escolha dos galãs para viverem homossexuais. Caio não gostou da situação e falou a sua opinião abertamente.

Malvino Salvador e Caio Castro viveram um casal gay em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/ Instagram)
Malvino Salvador e Caio Castro viveram um casal gay em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/ Instagram)

Acho que se o ator é hétero ou se é homossexual para interpretar é a última coisa que tem que ser vista. Tem que ver se ele é bom ator, se ele se encaixa com as características do personagem“, disparou o ator, que interpretará um boxeador na novela de Walcyr Carrasco.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics