Celebridades

Maria Melilo tem piora em estado de saúde, volta a ser internada e clama por ajuda: “Orem por mim”

Maria Melilo perde orações após complicações de doença (Foto: Reprodução/Instagram)
Maria Melilo perde orações após complicações de doença (Foto: Reprodução/Instagram)

Maria Melilo, famosa por ter participado do BBB11 e vencido a edição, sofre com agravamento de doença

Maria Melilo foi internada novamente na noite desta terça-feira (9), após piora no quadro de covid-19. Ela foi diagnosticada recentemente com a doença, chegando a ser internada por precaução.

A ex-BBB apresentou fortes dores abdominais e precisou voltar ao hospital. A ex-sister foi para o Hospital Sírio-Libanês, onde passa por exames após os sintomas da doença agravarem.

Maria pediu orações dos seguidores em seu perfil no Instagram. “Orem por mim”, escreveu ao compartilhou a imagem de um formulário de entrada no hospital.

Nos comentários, vários internautas demonstram apoio. “Estou torcendo pela sua breve recuperação”, disse um. “Vai ficar tudo bem”, afirmou um segundo.”Vai dar tudo certo”, completou outro.

NÃO FOI A PRIMEIRA INTERNAÇÃO

Val dizer que a ex-BBB chegou a passar por outra internação nos últimos dias. Isso aconteceu logo quando recebeu resultado positivo para o novo coronavírus.

No dia 29 de maio, ela passou um dia em observação no Hospital Vila Nova Star, também em São Paulo. No primeiro momento, Maria recebeu a liberação para tratar em casa depois de uma tomografia não revelar alterações em seu pulmão por conta do covid-19.

A EX-BBB SE SEPAROU RECENTEMENTE

Maria Melilo está namorando um empresário de 75 anos que tem um patrimônio de R$ 200 milhões (Foto: Reprodução/Instagram)
Maria Melilo e o ex-namorado (Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-BBB e atriz Maria Melilo anunciou há poucas semanas que se separou do empresário Arnaldo Pereira Filho, de 75 anos. Na ocasião, ela disse que o amor acabou. “O tempo desgastou nosso relacionamento e optei por terminar, ele mora longe, em Manaus, e eu em São Paulo”, falou em entrevista ao site Quem.

Maria Melilo revelou que a diferença de idade nunca atrapalhou, pois o homem tem um pensamento bem jovem e não aparentava a idade que tem. Sobre o motivo do fim, ela disparou. “Ele já não queria casar outra vez, não queria mais ter filho [porque já tinha], talvez nossa relação não tivesse muito futuro. A quarentena talvez tenha me dado coragem para romper”, disse ainda..

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.