Celebridades

Maria Zilda volta a atacar a Globo e expõe ‘testes do sofá’ para poder conseguir papéis em novelas do canal

Maria Zilda atacou a Globo em live com Oscar Magrini (Foto: Reprodução)
Maria Zilda atacou a Globo em live com Oscar Magrini (Foto: Reprodução)

Atriz expôs ‘teste do sofá’ nos bastidores da TV Globo

A atriz Maria Zilda Bethlem, que recentemente teve o seu Instagram hackeado no dia do seu aniversário, não conseguiu recuperar o antigo perfil, porém, criou um novo e voltou a atacar a TV Globo através das lives.

Nesta última quinta-feira (29), por exemplo, ela soltou o que viu sobre a seleção de novos atores da Globo. Em conversa com o ator Oscar Magrini, de forma espontânea, Maria Zilda entregou existir uma troca de favores sexuais para poder conseguir um trabalho na empresa da família Marinho.

+Renata Vasconcellos é colocada na parede por homem dentro de casa e socador é usado por jornalista

A declaração veio à tona depois que Oscar Magrini, que recentemente atuou em A Dona do Pedaço, falou sobre os trabalhos que ele costuma desempenhar atualmente aos 59 anos de idade: “Agora só faço pai e avô. Faço pai de marmanjo e marmanja. E daqui a pouco estou fazendo avô”, disse ele.

“Se eles escreverem papel para nós”, disparou Maria Zilda. “Ah, mas escrevem. Pode ter muita gente nova, mas tem que ser a velha guarda, que dá direção e estrutura”, falou o ator. “Meu amor, mas eles acham que não dá Ibope. Dá Ibope quem tem like no YouTube, quem tem o pinto grande e quem dá o rabo para o diretor. Você sabe disso”, criticou a atriz.

+Britto joga bomba sobre bastidores de “A Fazenda 12″ e revela motivo de choro de Marcos Mion: ”Tem que denunciar”

Oscar Magrini, por sua vez, deu a sua opinião em relação a declaração feita por Maria Zilda: “Isso acontecia muito. Hoje em dia, sabe o que é? Mesmo se o cara for dar o rabo e colocar o garotão lá, e o garotão for uma merda. Ferrou”, declarou ele.

“Sabe como funciona a rádio-peão: ‘Esse cara aqui quem colocou?’, ‘Fulano. É amiguinho de fulano’. Pronto! Já queimou a vida do cara”, continuou o ator.

Maria Zilda então, soltou o verbo e falou: “Você trabalhou na TV Globo muitos anos e eu também. Eu entrei na Globo em 1975. Você não vai dizer para mim que eu não sei como aquilo funciona. Até porque eu fui casada com diretor. Então, eu sei muito bem como aquilo funcionava. Não é o teste do sofá. É o teste do **”.

+Gabriel Diniz tem verdade sobre morte exposta e culpa após um ano de acidente trágico é divulgada

RELATO CHOCANTE

Oscar Magrini, por sua vez, falou que a falecida atriz Cleyde Yáconis já havia lhe alertado em relação a essa questão no ano de 1988, quando ele era aspirante a ator. “Meu amigo disse: ‘Cleyde, ele quer fazer novela na Globo’. Ela não me conhecia. Em 1988, eu já era modelo. Ela olhou para mim e falou: ‘Para você entrar tem que passar no quartinho do PC'”, contou ele.

“Eu falei: ‘PC? Quem é?’. Ela: ‘É o quartinho do pó e do **. Você cheira?’. Falei: ‘Não!’. ‘Você dá o **?’. ‘Não!’. ‘Então, não vai entrar’. E ela deu risada. Uma senhora! Imagina?”, relatou o ator aos risos.

Atriz Maria Zilda voltou a atacar a Globo em live (Foto: Reprodução)
Atriz Maria Zilda voltou a atacar a Globo em live (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.