Celebridades Mariana Ximenes

Mariana Ximenes se separa de músico e volta a morar com a mãe: ”Podemos nos preencher com nós mesmas”

Mariana Ximenez e Felipe Fernandes (Foto: Montagem)
Mariana Ximenez e Felipe Fernandes (Foto: Montagem)

Mariana Ximenes está solteira após separação de músico

A atriz Mariana Ximenes anunciou a sua separação do músico Felipe Fernandes, após mais de um ano de relacionamento. Em entrevista para a jornalista Patrícia Kogut, a famosa abriu o seu coração e falou pela primeira vez sobre a recente separação.

Após o fim do romance, a atriz pegou as suas malas e voltou a morar com a sua mãe, Fátima Ximenes, em São Paulo.

+Flordelis é desmascarada por antiga aliada, que abre o jogo e expõe tudo o que sabe: “Dissimulada e perigosa”

+Dado Dolabella é acusado de agredir a esposa e polícia vai parar no prédio onde o ator mora

Em sua declaração para Patrícia Kogut, Mariana Ximenes contou que havia saído de casa aos 17 anos para trabalhar, e que a sua atual fase está sendo muito gostosa, pois, ela conseguiu se reaproximar da mãe. A atriz ainda contou que está realizando ioga e meditação, lendo livros, visto séries e filmes, e acompanhado o trabalho dos jornalistas, classificados por ela como guerreiros, por trazer informações que estão acontecendo no Brasil e no mundo, em meio a terrível pandemia.

Mariana Ximenes ainda disse que o momento é para aprender e refletir: “Eu me permito ficar quieta, reflexiva, pensativa. A meditação ajuda porque com ela eu me conecto. Para mim, é fundamental para dormir melhor, pensar… Às vezes eu desligo meu telefone, fico horas sem vê-lo. Tudo isso soma. O fato de estar sozinha com a minha mãe depois de ter terminado um relacionamento há pouco tempo me faz mergulhar em mim. Tem sido uma viagem deliciosa de solitude. Podemos nos preencher com nós mesmas”, contou a atriz global.

Volta à TV

A atriz irá voltar às telinhas na novela Nos Temos do Imperador, que acabou sendo adiada devido a pandemia do coronavírus e até então, ainda não tem uma data prevista para a sua estreia na TV.

Mariana Ximenes interpreta a Condessa de Barral em Nos Tempos do Imperador, próxima novela das seis da Globo (Foto: Globo/João Miguel Jr.)
Mariana Ximenes interpreta a Condessa de Barral em Nos Tempos do Imperador, próxima novela das seis da Globo (Foto: Globo/João Miguel Jr.)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.