Flordelis

Marido de Flordelis, antes de ser assassinado, encontrou mensagem secreta com pedido de sua morte

A Deputada Flordelis foi acusada de matar o marido, Anderson do Carmo (Foto: Reprodução/ Montagem)
A Deputada Flordelis foi acusada de matar o marido, Anderson do Carmo (Foto: Reprodução/ Montagem)

Flordelis foi apontada como a grande mandante do assassinato de Anderson do Carmo

A vida de Flordelis se complicou bastante nas últimas semanas depois que foi denunciada como a mandante do assassinato de seu marido, Anderson do Carmo. A tragédia, para quem não se recorda, aconteceu em junho de 2019, e segundo apuração da Polícia teria sido motivada pelo dinheiro da família.

+Globo se empolga e pode antecipar estreia de Pantanal no horário nobre, mas teme colocar equipe em risco

A conclusão do inquérito apontou que Flordelis estava incomodada com marido tomando espaço demais dentro de seu ministério, sua casa e seu gabinete em Brasília. Anderson do Carmo fazia de tudo para a esposa para que ela não se preocupasse com nada e evitasse as maiores dores de cabeça.

+Fora da Globo, Miguel Falabella expõe grande tragédia na família: “Mãe e tia assassinadas”

“Ele era extremamente inteligente e pegava as coisas muito rápido. O que ele não sabia, ele perguntava. Se ainda assim não ficasse claro, o pastor ia se aprofundar no assunto. E não admitia não ter o melhor para a mulher”, disse uma fonte que era bastante próxima ao antigo casal de religiosos.

+Audiência 4/9: Band se aproxima da Record, SBT triunfa com grade infantil e JN lidera na Globo com muita folga

Mesmo sem autorização, o marido de Flordelis, segundo informações do jornal Extra, tinha acesso livre as dependências da Câmara dos Deputados em Brasília. Acontece que ele se tornou amigo dos seguranças, faxineiros, os que serviam café, essa atitude também incomodava a cantora gospel.

Flordelis e Anderson do Carmo - Foto: Reprodução
Flordelis e Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)

PEDIDO DE MORTE

Três meses antes da morte do pastor, em março do ano passado, Anderson do Carmo mostrou em um tablet o que parecia ser um “pedido de morte escrito por alguém da família”. “Nós desconfiamos e falamos que poderia ser a Flor. Mas ele não acreditava nisso, que ela fosse capaz”, relembra Luana, nora do religioso.

SEXO GRUPAL

Recentemente, outra testemunha ouvida pela polícia apontou Flordelis como frequentadora de uma casa de swing. Além disso, a mulher, empresária de 32 anos, contou que flagrou a cantora, Anderson do Carmo, a filha biológica, Simone, e o marido dela, André, saindo de um quarto, de toalha.

Diante de todas essas acusações, a cantora gospel participou de uma live e negou tudo, até mesmo a troca de casal: “Tudo que você falar você tem que provar lindona. Que eu e o meu marido frequentávamos casa de swing? há, misericórdia senhor, e se fosse verdade? infelizmente não é verdade”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.