Celebridades Marília Mendonça

Marília Mendonça sofre baque, perde posto de maior live da história do YouTube e Globo é envolvida

Live de Marília Mendonça foi ultrapassada por transmissão de futebol. (Foto: Montagem/Reprodução)
Live de Marília Mendonça foi ultrapassada por transmissão de futebol. (Foto: Montagem/Reprodução)

Marília Mendonça foi ultrapassada por transmissão de futebol e perdeu o posto de maior live da história do YouTube

Uma das cantoras sertanejas de maior sucesso da atualidade, Marília Mendonça fez história. Em abril, quando as lives estouraram de vez e se tornaram moda no Brasil, a famosa tratou de realizar a sua, e em termos de audiência, superou todas as expectativas.

O show da estrela, que durou três horas, a fez entrar nos assuntos mais comentados do Twitter e atingiu a marca de 3.2 milhões de acessos simultâneos, se tornando a maior transmissão da história do YouTube.

+ Foto do passado de Poliana e Leonardo, após traição e parte íntima de fora, entrega real relação: “Assustador”

+ Christina Rocha dá basta, pega convidada pela mão e deixa estúdios de programa pela porta dos fundos no SBT: “Gente”

+ Renata, após ir ao extremo e ser flagrada por Bonner, invade programação ao vivo e anuncia notícia bombástica

Na última quarta-feira (08), no entanto, Marília Mendonça acabou sendo desbancada e perdeu a liderança desse ranking de lives de maior audiência, mas não foi por outro cantor, e sim por uma transmissão de futebol.

A final da Taça Rio, disputada entre Flamengo x Fluminense, e transmitida pela FluTV, atingiu a marca de 3.6 milhões de acessos simultâneos, assumindo assim, o primeiro lugar desse ranking.

Transmissão de Fluminense e Flamengo foi a maior da história do YouTube. (Foto: Divulgação)
Transmissão de Fluminense e Flamengo foi a maior da história do YouTube. (Foto: Divulgação)

ENVOLVIMENTO DA GLOBO

É a primeira vez que o campeonato foi transmitido pelo YouTube, e de forma indireta, essa marca da partida que desbancou a live de Marília Mendonça tem envolvimento da Globo.

Isso porque a emissora carioca vinha sendo responsável por transmitir o torneio, mas após mudanças recentes nos modelos de negociações de transmissões de futebol no país, através de uma medida provisória assinada pelo presidente Jair Bolsonaro, a situação do canal se complicou, uma vez que os principais clubes passaram a ter liberdade de exibir seus jogos por conta própria, gerando toda essa curiosidade e audiência.

A Globo já vinha tentando negociar os direitos de transmissão com o Flamengo, que fazia jogo duro e exigia receber mais do que os valores oferecidos pela emissora. A medida provisória, então, beneficiou o Flamengo e os demais clubes e acabou prejudicando a Globo, que tomou a decisão de não exibir mais o Campeonato Carioca.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.