Celebridades Marília Mendonça

Marília Mendonça tem polêmica descoberta, toma atitude radical após declarações e público levanta suspeitas

Marília Mendonça (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

A cantora sertaneja Marília Mendonça resolveu fazer uma limpeza nas suas redes sociais e apagar alguns mensagens que havia publicado recentemente.

Na última quarta-feira, 05 de junho, Marília Mendonça avisou, através de seu perfil no Twitter, que havia apagado algumas publicações após alguns internautas insistirem que suas falas eram uma indireta pra alguém.

+Polêmico, Craque Neto dispara contra lesão de Neymar e avisa: “Repense o que quer da vida”

+Criador de série exibida pela Globo revela se ator retornará ao elenco após ser acusado de simular ataque racista

+Gloria Maria vai para o SBT, se encontra Silvio Santos, mas tem pedido negado e recebe dura proibição do apresentador

+Datena revela terrível doença e conta sobre cirurgia que durou nove horas: “estou morto”

Sem paciência, Marília Mendonça resolveu tomar a drástica atitude de apagar seus comentários e disparou: Galera, desculpa apagar meus Tweets, é que sempre tem um otário com a vida interessantíssima achando que estou mandando indireta”, disse Marília Mendonça.

Assim que disse isso, uma seguidora afirmou que Marília Mendonça estava chamando seus fãs de otários, mas ela prontamente rebateu e respondeu: “Meus fãs não são otários, os fãs não”, afirmou a cantora sertaneja.

Vale ressaltar que Maisa Silva aproveitou a publicação da sertaneja para demonstrar que também estava chateada, a apresentadora concordou e disse que algumas pessoas também gostam de problematizar o que ela diz.

Para quem não sabe, a contratada de Silvio Santos acabou causando polêmica na internet. Ao dar uma opinião a respeito dos erros gramaticais realizados por algumas pessoas em publicações ou mensagens, a contratada de Silvio Santos foi criticada.

+Vaza áudio de Najila em conversa com Neymar, o que ninguém sabia é revelado e caso fica mais assustador

Na manhã desta quinta-feira (06), Maisa Silva fez um tuíte revelando que fica incomodada com os erros de português e acabou sendo detonada por alguns seguidores por conta da sua opinião. “Mano a galera não sabe escrever estupro né? O tanto de estrupo que eu tô lendo na timeline tá me dando agonia”, escreveu Maisa.

“Estrupo. Largartixa. Iorgute. Pra mim fazer. Trofeis. Todos me dão aflição”, completou, citando outras gafes gramaticais.  Não satisfeita, ela ainda contou que abreviações, comuns na internet, também a deixa bastante irritada. “De todos os erros que eu citei, o que mais me deixa agoniada são pessoas que gostam de abreviar demais. Abreviar é ok, mas muitas abreviações na mesma frase não da pra ler”, disse, recebendo a mesma enxurrada de críticas que Marília Mendonça.

Programa da Maisa bateu recorde na estreia (Foto: Reprodução/Globo)
A apresentadora do SBT, Maisa Silva (Foto: Reprodução/Globo)

Logo, ela começou a ser detonada pelos seus seguidores: “Eu sei que dá aflição, mas por favor lembra que muita gente não tem condições de estudar e tem dificuldade com a língua […] Cuidado para não fazer ninguém se sentir mal (sei que não é a sua intenção!)”, comentou um seguidor. “Ma, não são todas as pessoas que tiveram a mesma oportunidade que nós de aprender a escrever corretamente, por isso precisamos ter a famigerada empatia”, disse outra. “Ah, pronto! A biscoitera virou fiscal agora”, escreveu um terceiro.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza