Celebridades

Atriz Marina Miranda é mantida em cárcere por filhas, apartamento vira lixão e situação escabrosa revela: “Doença”

Marina Miranda em Os Mutantes - Caminhos do Coração (Foto: Reprodução/Record)
Marina Miranda em Os Mutantes – Caminhos do Coração (Foto: Reprodução/Record)

Marina Miranda, conhecida por seus trabalhos na Record, se tornou uma acumuladora compulsiva, segundo um relato de sua filha, Sylvia Miranda

Marina Miranda é uma atriz muito famosa por seus trabalhos no humor e na Record, podendo ser vista atualmente na reprise de Os Mutantes – Caminhos do Coração. O colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, já revelou detalhes sobre a situação precária que a famosa vive, na zona sul do Rio de Janeiro, entretanto, novas informações foram expostas no último domingo (16).

O Domingo Espetacular, da Record, entrevistou Sylvia Miranda, filha da atriz, que revelou uma doença desenvolvida pela mãe. A veterana, de 89 anos, se tornou uma acumuladora compulsiva por influência de sua filha mais velha, Glaucia, de 47 anos, que segundo a irmã está “biruta”. A artista também mora com uma filha mais nova, Priscila, de 28 anos.

+ Audiência 14/8: Triturando luta pela vida, Escrava Isaura ameaça Globo com surra e Fátima Bernardes escorrega feio

+ Moacyr Franco, após flagra com novinha na cama, tenta esconder verdade, mas ligação é vazada: “Nua, entre as pernas”

Marina Miranda está vivendo em meio a muito lixo acumulado, como papel higiênico usado e caixas de alimentos. Por causa do chorume, Sylvia chegou a pegar uma forte infecção. A herdeira decidiu sair da casa após ser diagnosticada com um câncer e por sentir que a situação já estava insustentável.

NÃO QUER MAIS VER A FILHA

O apartamento da atriz já chegou ao ponto de não ter mais banheiro, de tanto lixo que se acumulou no cômodo. A situação ficou fora de controle e Sylvia precisava usar o banheiro dos porteiros para poder tomar banho. A artista não quer mais ver a filha que deu o depoimento à Record e chegou a afirmar: “Eu vou morrer em um apartamento cheio de lixo, junto com as filhas que eu escolhi”.

+ Após Silvio Santos tentar arrancar Datena da Band e levar fora, Eliana é anunciada em nova emissora: “Não poderia”

APARTAMENTO CHEIO DE INSETOS

Marina Miranda se tornou alvo de reclamações de vizinhos, já que ela e suas filhas alimentam pombos no prédio. A notícia foi dada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, e teve desdobramentos revelados por Lo-Bianco. O repórter de Sonia Abrão chegou a contar que mais de 30 baratas chegavam a sair por dia pela porta onde a famosa mora.

Casa de Marina Miranda  (Foto: Reprodução/Record/RedeTV!)
Casa de Marina Miranda (Foto: Reprodução/Record/RedeTV!)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!