Celebridades

CelebridadesMarina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa alfineta atriz e fala de atraso no trabalho

Lília Cabral se irrita com atraso de Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)
Lília Cabral se irrita com atraso de Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa usou do deboche para comentar o atraso nas gravações (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa usou do deboche para comentar o atraso nas gravações (Foto: Reprodução)

No início do ano, noticiamos aqui no TV Foco sobre uma suposta briga protagonizada por Lília Cabral e Marina Ruy Barbosa nos bastidores da novela O Sétimo Guardião. A intérprete da vilã Valentina teria se revoltado com a ruiva por conta dos constantes atrasos durante as gravações do folhetim. A veterana teria se estressado com a mocinha da trama e soltou o verbo. Acontece que a produção da novela havia marcado uma gravação para a madrugada.

+Anitta extrapola na produção de novo álbum, gasta mais de R$ 10 milhões e quase perde tudo

Praticamente todo o elenco da trama das nove foi escalado para a gravação que seguiria madrugada adentro. No entanto, Flavia Alessandra pediu para ser liberada até meia-noite já que tinha um compromisso inadiável. Cerca de 15 pessoas do elenco toparam chegar mais cedo para que as gravações fossem antecipadas, menos a própria protagonista Marina Ruy Barbosa, que acabou dando as caras nos estúdios de O Sétimo Guardião por volta das 23h30, deixando grande parte do elenco tomando chá de cadeira, assim como a própria Lilia Cabral.

+Após depoimento de Cabral, Record tem esquema sujo exposto e emissora fica desesperada

O que Marina Ruy Barbosa não poderia esperar é que a veterana fosse tirar satisfações com ela na frente de todo mundo. Assim que a ruiva pisou nos estúdios, Lilia confrontou a jovem atriz: “Você está pensando que é quem? Você é muito nova para achar que pode fazer isso. Garota mimada!”, esbravejou Lilia. Marina Ruy Barbosa, por sua vez, ouviu calada as reclamações da colega de elenco e afirmou que havia se atrasado por conta de uma consulta médica.

Veja também

+No programa do Faustão, a dupla Simone e Simaria relembra inicio de carreira, revela que Frank Aguiar pagava mal e ele responde

Depois que a história veio à tona, as duas atrizes negaram que tenha havido esse atrito nos bastidores de O Sétimo Guardião. Em contato com o TV Foco, a assessoria de imprensa da TV Globo diz que “não aconteceu nada demais e não houve atraso de Marina. Aconteceu uma situação pontual, em que foi preciso ajustar o horário de gravação no mesmo dia, e alguns atores conseguiram se ajustar, outros, não”.

+Estado de saúde de Pelé é bastante preocupante e jogador segue internado; veja detalhes

Na manhã deste domingo, 07 de abril, Marina Ruy Barbosa resolveu mandar uma indireta e comentou sobre os boatos de atraso. No dia anterior, a ruiva havia saído para balada com o maridão e emendado com um karaokê. Apesar da noite quase sem dormir, a ruiva precisou acordar cedo para cumprir sua agenda profissional. Em seu Instagram Stories ela aproveitou para alfinetar. De forma debochada, a atriz comentou a situação.
“Fui para a balada? Fui. Atrasei para o trabalho? Não”, disparou a mulher de Xandinho Negrão.

+Com marido taxado de feio, Alinne Moraes toma atitude alarmante e deixa todos em choque

Marina Ruy Barbosa não ficou por baixo em polêmica com Lília Cabral (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa não ficou por baixo em polêmica com Lília Cabral (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários