Especiais

Famosos como Fátima Bernardes, Ivete Sangalo e Neymar usam disfarces nas ruas para fugir dos fãs, são flagrados e verdade vem à tona

Fátima Bernardes, Neymar e Ivete Sangalo, disfarces para aproveitar a festa (Foto: Montagem/TV Foco)

A vida das “celebridades” pode ser dividida em duas épocas: A época em que não eram reconhecidos por ninguém, e a fase conhecidos por “Deus e o mundo”. Muito deles lutam, batalham, suam a camisa para passar para a segunda fase, mas depois de conquistá-la não é fácil administrá-la. Ou é. Na verdade, coisas mais simples como ir ao banco, fazer compras em um shopping ou curtir uma festa com os amigos se tornam meio que impossíveis. Quase impossível, pois: Neymar, Ivete Sangalo e Fátima Bernardes, deram seus pulos para poderem aproveitar e lembrar daquela fase em que saíam pelas ruas como pessoas “normais”.

+Ex-Fazenda 10 da Record entra em “O Sétimo Guardião” da Globo para papel importante

+Após terminar e reatar relacionamento com Gleice, ex-BBB Wagner se irrita ao ser flagrado ao lado de morena misteriosa

Geralmente, a técnica do disfarce e da fantasia não pode ser aplicada em qualquer momento ou em qualquer lugar, já que ir à um “balada”, boate ou festa que não seja à fantasia, fantasiado, acabaria chamando mais atenção. Por isso, Fátima Bernardes e seu namorado Túlio Gadelha aproveitaram o pré-carnaval de Recife e atacaram de famosos bandidos da badalada série da Netflix: Lá Casa de Papel, e caíram na folia. E deu muito certo, já que a máscara de Salvador Dalí se popularizou entre o público e se tornou uma das fantasias mais procuradas pelos foliões. Fátima e Túlio aproveitaram muito bem os bloquinhos de Olinda, sem roubarem a cena da festa mais tradicional do Brasil.

+Solteira, Paolla Oliveira posta foto sem maquiagem, bronzeada e ganha elogio de famosos

Fátima Bernardes com Tulio Gadelha e amigos em Olinda (Foto: reprodução/ instagram)

Mas essa técnica de fantasia no carnaval não é uma ideia original de Fátima Bernardes e Túlio Gadelha. No carnaval de 2017, Ivete Sangalo aproveitou a famosa “pipoca”, que é a folia que acontece fora das cordas de restrições dos blocos de Salvador, e ao lado de seu marido, Daniel Candy, e mais alguns amigos, se caracterizou de palhaça e caiu na folia em uma das maiores festas do Brasil. Vale lembrar que nesse mesmo ano, Ivete cantou nos trios elétricos de Salvador, foi para o Rio de Janeiro desfilar, pois era tema de samba-enredo da escola Grande Rio e voltou para pular carnaval na sua terra natal. Haja pique.

+Renata Banhara posa ao lado do ex, Frank Aguiar da esposa atual do cantor e dispara:”Deus me livre de polêmica”

Ivete Sangalo e Daniel Candy fantasiados no carnaval de Salvador em 2017 (Foto: Reprodução/Instagram)

Outro famoso que usou disfarce para aproveitar poucas horas de anonimato foi o craque Neymar. Durante as festa de final de ano na Bahia, o craque do PSG usou uma máscara de borracha que deixou sua fisionomia totalmente irreconhecível. Neymar só não teve 100% de aproveitamento de anonimato, pois seus parças, Rafael Medina, Nenê e Arthur Melo, não foram tão camaradas quanto os amigos de Fátima Bernardes e Ivete Sangalo, e chamaram a atenção. Mas Neymar conseguiu aproveitar a festa sem ser reconhecido e até tirou fotos com seu novo “avatar”.

+Marina Ruy Barbosa faz festa misteriosa, com pedido inusitado, José Loreto comparece sem Débora Nascimento e verdade vem à tona

Neymar aparece com o rosto diferente (Foto: Reprodução)

Outra celebridade que foi mais “ousada” no disfarce foi a cantora Ludmilla. Essa, por sua vez, não usou fantasia, nem máscara, nem maquiagem, apenas o bom e velho óculos de sol e o famoso “carão”. Ao ser reconhecida enquanto aproveitava uma tarde de sol ao lado de familiares, a cantora fingiu não ser ela e tentou sustentar esse personagem até o fim, mas não deu certo. Os fãs reconheceram a cantora e ficaram chateados por não ganharem autógrafos e “selfies”. Ai fica chato né?

+Kayky Brito conta o segredo de seu “tanquinho” e revela: “Gosto desse carinho do público”

;

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.