Celebridades Globo

Mauro Naves manda indireta após demissão da Globo e recebe apoio de colegas: “Consciência limpa”

Mauro Naves mandou indireta após ser demitido da Globo (Foto: Reprodução/SporTV)
Mauro Naves mandou indireta após ser demitido da Globo (Foto: Reprodução/SporTV)

Mauro Naves foi demitido da Globo após envolvimento na polêmica de Neymar e Najila Trindade

Mauro Naves se manifestou com indireta após demissão da Globo. Oficialmente fora da emissora carioca após 31 anos na casa, o jornalista atualizou suas redes sociais e mandou recado em sua nova “bio”.

Em seu perfil no Instagram, Mauro Naves atualizou a descrição que antes dizia “que ele jogava no mesmo time [a Globo] há 31 anos” e disse estar de consciência limpa e buscando novos desafios. “Com a consciência limpa e em busca de novos desafios! Deus no comando!”, escreveu o jornalista, que teve sua demissão oficializada em comunicado na última segunda-feira (08).

+ Neymar Jr. aceita dar entrevista para programa de TV após várias polêmicas

+ Silvia Poppovic revela motivo que a fez retornar para a TV

Ontem (11), Mauro Naves também postou uma foto ao lado do ex-colega da Globo, Walter Casagrande. O registro foi feito durante um almoço entre os dois. “Grande Casão! Você é um amigo que fiz pra durar a vida toda! Nossos papos sempre são instrutivos e divertidos . E no atual momento me ajudou muito a revigorar a alma!!”, disse o repórter (veja a postagem no final deste texto).

Mauro Naves foi demitido pela Globo após se envolver em polêmica de Neymar (Foto: Reprodução/Montagem)
Mauro Naves foi demitido pela Globo após se envolver em polêmica de Neymar (Foto: Reprodução/Montagem)

Na publicação, contratados da emissora carioca se manifestaram e apoiaram o jornalista. “Presidente, tamo junto sempre!”, escreveu Tiago Leifert. “Presida, você é um mito!!! Cara espetacular, tá na prateleira dos gigantes…”, elogiou Felipe Diniz, repórter de esportes do canal. “Dois craques. Dois amigos do bem. Saudades do Presida” comentou o narrador e apresentador Milton Leite.

Mauro Naves caiu em desgraça com a Globo após se envolver na polêmica do suposto estupro de Neymar com Najila Trindade. No início de junho, ele tomou uma “bronca pública” por meio do Jornal Nacional. Na ocasião, William Bonner anunciou seu afastamento da cobertura de esportes do canal e explicou o caso.

GALVÃO BUENO TENTOU INTERCEDER PELO AMIGO

Na “geladeira” da emissora desde então, Mauro Naves já tinha seu futuro traçado: a demissão. Após o fim da Copa América, a Globo anunciou sua demissão. Nos bastidores, amigos de prestígio como Galvão Bueno, tentaram reverter a situação, mas a chefia não quis conversa. O narrador veterano, amigo de longa data do repórter, foi completamente ignorado pela alta direção do canal.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;