TV Foco

TV Foco

Mayla Araújo, ex-BBB, é confirmada em “A Fazenda 9”

Emilly e Mayla no "BBB 17" (Foto: Divulgação)
Emilly e Mayla no “BBB 17” (Foto: Divulgação)
Mayla (Foto: Globo/Paulo Belote)
Mayla Araújo. (Foto: Globo/Paulo Belote)

Inicialmente colocada no banco de reservas, a ex-BBB Mayla, gêmea de Emilly Araújo, campeã do reality global, está confirmada no elenco de “A Fazenda 9”.

+Após descobrir suposta traição de famoso cantor sertanejo com outros homens, namorada quebra o silêncio

+Débora Nascimento, após assumir relação “gay”, é detonada por foto de mulheres peladas: “Nosso segredo”

Veja também

+Maria da Paz fica na rua da amargura, é chamada por Fabiana na fábrica em A Dona do Pedaço e tem proposta sórdida

Segundo o colunista Leo Dias, a estudante só entraria caso alguém do elenco original desistisse ou fosse impedido de participar. Até o momento não se sabe qual outro participante não estará mais na atração, mas Mayla já pode comemorar sua presença no reality.

Vale lembrar que a ex-sister encontrará com Marcos Harter, que também estará na nona edição do programa, e que foi expulso do “BBB17” após ser acusado de agredir Emilly Araújo.

O programa, que reunirá 16 ex-participantes de reality shows da televisão brasileira, estreará sua nova temporada no dia 12 de setembro. O vencedor da competição poderá levar para casa até R$ 2 milhões em prêmios.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários