Mayra Cardi

Mayra Cardi, após ser flagrada com Arthur Aguiar em meio a polêmica, nega reconciliação e explica: “Gostaria de ser evoluída”

Mayra Cardi detonou Arthur Aguiar (Foto: Divulgação)
Mayra Cardi detonou Arthur Aguiar (Foto: Divulgação)

Após flagra em supermercado, Mayra Cardi nega reconciliação com Arthur Aguiar

Mayra Cardi resolveu se pronunciar após ter sido flagrada com o ex-marido, o cantor e ator Arthur Aguiar. Em meio a polêmica, o ex-casal foi visto em um supermercado e após rumores de uma suposta reconciliação entre os pais da pequena Sophia, a musa fitness resolveu se pronunciar.

+Ator da Globo aparece em vídeo sendo colocado contra parede por policiais na favela

O Arthur estava aqui para visitar a Sophia. A mãe dele também estava aqui, veio do Rio de Janeiro para ver a neta. Não vi problema nenhum na ajuda dele para carregar as compras, colocar no carro e me trazer de volta. Para quem não sabe, estou morando em uma chácara e tudo fica longe. Eu não dirijo, nunca dirigi. Estou em uma área tão distante que muitas vezes nem o aplicativo atende“, explicou.

Separados desde maio, Mayra negou que teria voltado com Arthur e que está buscando viver em paz, após o término conturbado do casamento: “Não tenho ódio, nem mágoa no meu coração. Eu não estou 100% em paz, gostaria de ser mais evoluída. Mas eu vou em busca disso“, disse.

+Lacombe acusa Band de perseguição após demissão e conta podres dos bastidores: “Dois setores contra a gente”

Mayra Cardi fez homenagem para Arthur Aguiar (Foto: Montagem/TV Foco)
Mayra Cardi fez homenagem para Arthur Aguiar (Foto: Montagem/TV Foco)

Relação conturbada

A coach acabou expondo nas redes sociais para os seus seguidores o motivo do término conturbado entre o artista. Por meio de vídeos, fotos e outros, Mayra Cardi expôs inúmeras conversas do ex-companheiro com outras mulheres. 

+Camilla Camargo, filha de Zezé, confessa surpresa com gravidez e entrega Zilu: “Não imaginava”

A beldade descobriu inúmeras traições e no início, usava as redes para atacar o pai de sua herdeira. O cantor por sua vez, se pronunciava e negava as afirmações de Mayra, que por inúmeras vezes o chamou de abusador.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana