Celebridades

MC Mirella está sendo investigada pelo Ministério Público Federal por tráfico internacional de crianças para fins sexuais

MC Mirella está envolvida em grande polêmica com menores (Foto: Divulgação)
MC Mirella está envolvida em grande polêmica com menores (Foto: Divulgação)

Há cerca de uma semana, a funkeira MC Mirella foi exposta por uma jovem, de 17 anos, que relatou em suas redes sociais uma conversa com a cantora. Na ocasião, a funkeira teria oferecido 5 mil reais para que a adolescente, na época com 16 anos, passasse um final de semana “com  um amigo”, um empresário do Paraguai.

O procurador da República Wesley Miranda Alves disse que ficou sabendo do caso pelas próprias redes sociais, e então, solicitou que o documento fosse remetido à Procuradoria da República no Município, em Foz do Iguaçu, Paraná, cidade em que mora a jovem.

+Após polêmica com Viviane Araújo, Gracyanne Barbosa posta vídeo com neta de Belo e revela vontade de ser mãe

O polêmica gerou grandes proporções, o Ministério Público Federal (MPF), instaurou uma investigação sobre a participação da cantora em suposta prática de tráfico internacional de crianças e adolescentes para fins sexuais.

MC Mirella (Foto: Divulgação)
Mc Mirella (Foto: Divulgação)

A jovem também relatou que o homem que a funkeira menciona já teria abordado ela em outro momento, oferecendo quantias estranhas para a quantidade de seguidores que a adolescente tinha, e acusa a funkeira de receber algo em troca.

“Eu acho que ela (Mirella) foi errada, sim. Recebeu, sim, para me vender, e eu sinto muito por isso. Sinto que alguém tentou me vender. O pior de tudo é isso, o homem do Paraguai, que não aceitou um não. Nenhuma mulher pode ser vendida por preço nenhum. Eu lembro que fiquei com muito medo na época”, revelou.

+Claudia Leitte mostra sua primeira filha e momento comove seguidores

+Nego do Borel faz doações em comunidade durante a páscoa e exibe em suas redes sociais

A cantora publicou um vídeo em que afirmava não saber que a jovem era menor de idade, e que a mesma continha fotos que estava “muito desenvolvida”. Mirella afirmou também que fez o convite pela jovem se declarar modelo em sua biografia na rede social e que ela estava buscando fama, pois só revelou o caso após quase dois anos.

Ela também justifica que já foi convidada pelo mesmo homem para fazer presença vip, de forma profissional, mas não pode marcar presença por conta de imprevistos.

Após o caso vir à tona, três meninas também alegaram que passaram pela mesma situação.

MAIS SOBRE MC MIRELLA

MC Mirella causou polêmica ao dançar em frente a uma escola e avisar que “estudar não leva a nada”.

Em sua conta oficial no Instagram, com mais de dez milhões de seguidores, ela compartilhou uma imagem em que aparece de jaleco e falou sobre o curso de Medicina Veterinária que faz.

“VET. São 5 anos de faculdade ein HAHAHA”, escreveu ela na legenda da imagem. Os internautas então começaram a atacar a funkeira.

“‘Estudar não dá em nada’, então para que fazer faculdade?”, questionou um internauta. “Sim, só agora vejo isso, porque as pessoas são maldosas, crescemos sabendo que o estudo é primordial na nossa vida, mas de mim, não foi na maldade, mas já expliquei, espero que se afetou alguém, que essa pessoa possa entender que não foi no pejorativo!”, explicou Mirella.

“Mais para isso precisa estudar! kk”, alfinetou outro. “Vamos todos estudar! kkk”, respondeu a funkeira, com muito bom humor.

Apesar de ter recebido diversas críticas, Mirella também recebeu o apoio de muitos fãs. “Aff, gente, quantas vezes a gente não disse ‘estudar não dá em nada, vou virar dançarina de funk’ na brincadeira? Eu mesma tô na segunda faculdade e ainda rebolo a fundo, então, menos”, defendeu uma. Mirella então respondeu: “Até entendo que algumas pessoas até se preocupam mesmo com os jovens, já outras aproveitaram da situação, editaram meu vídeo e etc tudo na maldade… mas enfim! Obrigada por ser uma das que entendeu”.

Em outra publicação, Mc Mirella mandou uma indireta sobre a polêmica. “Se você me deseja o mal, eu te desejo o bem, afinal, cada um oferece aquilo que tem”, escreveu ela.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Ionara Santna