Celebridades

MC Mirella se descontrola, tira a roupa em público e deixa todos chocados

MC Mirella perdeu a linha e compartilhou clique ousado (Foto: Reprodução/ Instagram)

Umas das cantoras em ascensão no Funk nacional, causou ao tirar a roupa em público. Conhecida por emplacar alguns hits e por postar fotos para lá de ousadas, MC Mirella deixou as pessoas chocadas ao mostrar demais em um aeroporto de São Paulo. A beldade compartilhou o clique por meio de sua redes sociais e gerou discussão sobre a atitude inesperada. Em seu Instagram, ela revelou que estava se dirigindo a um show e o motivo de ter tirado a roupa em pleno local, não foi revelado.

+Bruna Marquezine e MC Mirella batem recorde em vaquinha online e valor impressiona

A situação ocorreu nessa última sexta-feira (05), e o que não faltou foi comentários de represália a respeito da ação que muitos consideraram falta de respeito. “Não precisava se exibir assim, tá passando vergonha“, detonou uma. “Desnecessário isso“, denegriu outra. “Não se importa com os comentários maldosos, está linda Mirella“, defendeu um. “A vida é dela gente, para de tentar lacrar“, disse um outro. Enquanto a galera discutia de um lado, a MC não pareceu se importar muito e usou de seus stories para postar mais cliques ousados.

+O Sétimo Guardião: mãe de Luz morre e ela é nomeada nova guardiã

Fora as polêmicas, MC Mirella também se mostra uma artista de bom coração e recentemente promoveu uma “vaquinha” para ajudar um senhor carente. Na ocasião ela falou sobre o caso na sua rede social: “Bom estou postando este vídeo no Feed para informar a todos vocês que estou parando tudo e indo de encontro a ele! Quero agradecer a Flávia que me ajudou a entrar em contato com ele e como vocês me pediram eu estou informando vocês ok? Espero que não levem isso de outra maneira… está sendo de coração e todos que quiserem ajudar, amigos e artistas me mandem mensagens! Que humilhação foi essa que ele passou por estar passando fome. Estou fazendo o que está dentro do meu alcance e quero contar com todos vocês, porque com vocês podemos fazer muito mais por esse senhor! Que Deus abençoe vocês todos que se não fosse vocês eu não teria condições de ajudá-lo“. A “vaquinha” foi impulsionada por ela é conseguiu arrecadar mais de 70 mil com três dias.

CONFIRA A HISTÓRIA

MC Mirella (Foto: Divulgação)
Mc Mirella (Foto: Divulgação)

A situação aconteceu em um supermercado em Matinhos, litoral do Paraná, no ocorrido, a dona do supermercado briga e agride um senhor que furtou um pacote de linguiça.

“Chama a polícia, quero que você me pague o que você roubou. Vagabundo, suma, nunca mais apareça aqui!”, disse, acompanhada por um tapa na cara de Vanderlei.

+Após briga na justiça, Anitta explica o verdadeiro motivo de ter convidado a ex-empresária para seu aniversário

+Anitta recebe presente inusitado sem identificação e fica furiosa: “Quem deu?”

+Nicolas Prattes aparece na mídia pela primeira vez após fim de namoro com Juliana Paiva, e os registros emocionam seguidores

O vídeo viralizou nas redes sociais, e apesar de se tratar de um crime, os internautas ficaram revoltados com a violência que a dona do estabelecimento trata o senhor. A cantora, MC Mirella, de 20 anos foi uma da que se sensibilizou com a situação de Vanderlei, que aparece constrangido nas imagens. A funkeira compartilhou em suas redes sociais, mais especificamente seu instagram ( que contém mais de 9,3 milhões de seguidores), na madrugada desta quinta, 20 de março, que iria ajudar o idoso.

Carlinho Maia é o novo contratado do Mulstishow (Foto: Reprodução/Instagram)
Carlinho Maia é o novo contratado do Mulstishow (Foto: Reprodução/Instagram)

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.