Globo

Globo

“Medida Certa”: Fábio Porchat e Preta Gil seguem na frente da competição

Reprodução/Globo

Quem levará a melhor?

A dupla perdeu o desafio da semana, mas ganhou mais pontos na redução de medidas. No último domingo (22), os famosos aprenderam no “Medida Certa” como fazer uma reeducação alimentar.

O preparador físico Márcio Atalla explicou a diferença entre dieta e a reeducação alimentar. “Existe uma grande diferença entre dieta e reeducação alimentar. Fazer dieta não traz resultados a longo prazo. Reeducação alimentar é pra vida inteira. Você pode até perder peso, mas você não vai sustentar isso por longo período, você recupera tudo. No ‘Medida Certa’ é reeducação alimentar, porque é pra vida inteira”, disse

Reprodução/Globo

Veja também

Para aprender na prática, as duplas foram ao supermercado e fizeram compras com a supervisão de uma nutricionista. Ainda rolou um jogo para saber quem entendia mais sobre nutrição e Gaby Amarantos e César Menotti ganharam o desafio.

Mas foi na hora de conferir as medidas que Preta Gil e Porchat passaram na frente e assumiram a liderança da competição. A dupla perdeu 5 cm de cintura, enquanto Gaby e César perderam apenas 1 cm.

Portal POP – Blog Séries e TV – Marcos Oliveira 

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários