Celebridades

Monique Evans quebra o silêncio e fala se Bárbara Evans é viciada em álcool: “Alcoólatra”

Monique Evans e Bárbara Evans (Foto: Reprodução)
Monique Evans e Bárbara Evans (Foto: Reprodução)

Monique Evans expôs tudo e contou a verdade

Monique Evans quebrou o silêncio e resolveu falar sobre polêmica que envolve Bárbara Evans. Isso porque a sua filha é vista nas redes sociais bebendo constantemente e assustou o público.

A beldade usou o stories de suas redes sociais para defender a descendente Bárbara Evans, que foi chamada de bêbada por alguns fãs. “Gente, fiquei passada! [Tem] um monte de gente falando que a Bárbara é bêbada”, iniciou a apresentadora.

Monique Evans amenizou e disse que a bebida é só socialmente. “Que a Barbará é viciada em álcool, que a Barbará é alcoólatra… Olha, realmente, ela adora uma cervejinha, e ela e o marido bebem em casa, na casa da sogra dela, entendeu? Aos sábados e domingos”, disparou a beldade. Na sequência, ela prosseguiu. “Durante a semana, no dia do namoro deles, que é o dia deles ficarem juntinhos, que é na quarta-feira, ela também bebe”, explicou.

+ A Força do Querer: Após desconfiança, Dantas se decepciona vira as costas para Bibi: “Não conte mais comigo”

Monique Evans (Foto: Reprodução)
Monique (Foto: Reprodução)

+ Após denunciarem sofrimento em ex-banda de forró, vocalista manda recado para Simone e Simaria: “Não pode negar”

A modelo Monique Evans, contudo, nega que isso chegue a ser uma doença. “Agora gente, isso quer dizer que a pessoa é alcoólatra? Como assim? Ei! Please, acorda né!”, falou a loira. Bárbara Evans ganhou comentários sobre seu consumo de bebida após posar bebendo uma cerveja em plena manhã.

Mais sobre ela

O término da relação entre a DJ Cacá Werneck e Monique Evans chegou ao fim com direito a muita polêmica nas redes sociais. Após o fim conturbado, as duas chegaram a trocar farpas publicamente e até Bárbara Evans acabou sendo colocada no meio.

Em papo com o jornal Extra, Cacá Werneck falou sobre o término com Monique Evans e não escondeu o sofrimento, além de entregar uma atitude da herdeira da ex, que também estaria envolvida na decisão em conjunto. “Bárbara só pensa na felicidade dela. É só o que eu posso falar, por respeito a Monique. Estou sofrendo muito”, falou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com