A triste morte de apresentadora da Globo
Famosa apresentadora da Globo acabou perdendo a luta contra o câncer. A morte da jornalista causou comoção, principalmente pelo fato de ter lutado bravamente contra a doença fatal.
Estamos falando de Cristiana Lôbo que faleceu no dia 11 de novembro de 2021, aos 64 anos. A comunicadora estava internada em um hospital de São Paulo com um pneumonia, e o seu quadro piorou rapidamente por conta de um mieloma múltiplo.
SAIBA MAIS! Luto na TV: A triste morte de apresentador da Globo após se deitar ao vivo para o Brasil
Para quem não sabe, mieloma múltiplo é um tipo de câncer que atinge as células da medula óssea chamada de plasmócitos, que são responsáveis pela produção de anticorpos, encarregados de combater vírus e bactérias. A profissional trabalhava na GloboNews, canal da TV por assinatura que pertence ao Grupo Globo, onde atuava como jornalista, apresentadora e analista.
A notícia da morte de Cristiana Lôbo foi noticiada em primeira mão durante o Conexão GloboNews e pegou de surpresa os apresentadores do noticioso. Leilane Neubarth, responsável por ancorar o telejornal nos estúdios do Rio de Janeiro, acabou se emocionando ao vivo ao falar sobre a colega.
Veja também

Salário chocante, CARGO extra e talk show: 3 motivos que fazem Bonner LUTAR para não deixar o JN

“Não canto mais, novo dia porr# nenhuma”: A recusa de maior estrela da Globo para gravar a vinheta de fim de ano

Despejo, golpe da filha, fim de TV e dízimo milagroso: 4 profecias devastadoras na vida de Valdemiro Santiago

QUAL FOI A TRAJETÓRIA DA APRESENTADORA?
É importante lembrar que a famosa contratada do canal carioca começou a sua trajetória no jornalismo há 30 anos, cobrindo a política de Goiás, seu estado natal. Anos depois, se mudou para Brasília e foi contratada pelo jornal O Globo, em que atuou como setorista do Ministério da Saúde, em uma época que acompanhou de perto o surgimento da carteira de vacinação.
Cristiana Lôbo estreou na GloboNews em março de 1997. Fez parte do time de comentaristas do Jornal das Dez, onde analisou os principais fatos da política e os bastidores do poder.
Também trabalhou em outros telejornais da emissora fechada. Se destacou no programa Fatos e Versões e a coluna os Bastidores da Política, segundo informações do portal G1.
A página da jornalista no Instagram também foi tomada de mensagens de tristeza por parte dos internautas, assim como famosos, entre eles William Bonner, que também fez questão de homenagear a apresentadora da Globo.
