Celebridades

Morte de atriz da Globo deixa elenco de novela aos prantos e público fica desolado

Falsa morte de Nicette Bruno viraliza na web (Foto: Reprodução)
Atriz da Globo recorda Nicette Bruno e vai às lágrimas (Foto: Reprodução)

Atriz da Globo recorda Nicette Bruno e vai às lágrimas

A morte da atriz Nicette Bruno no fim do ano passado ainda causa comoção entre os artistas que tiveram oportunidade de trabalhar com ela. Com a volta de ‘A Vida da Gente’ para o horário das 18h da Globo, o nome da veterana voltou com tudo.

Na trama, Nicette vivia Iná, que era a avó da personagem Manuella, a qual era interpretada por Marjorie Estiano. Durante uma coletiva de imprensa com parte do elenco da trama que substituirá a ‘Flor do Caribe’ na Globo, a atriz falou da oportunidade de poder contracenar com a grande veterana e não segurou as lágrimas.

+Zilu, após ser humilhada por Zezé, mostra volta por cima com vida de luxo e dá o troco: “Não pode faltar”

+Datena, após ver Catia Fonseca pedir ajuda por dívida, não se segura e detona verdade ao vivo: “Desesperada”

+Flor faz a sincerona no Fofocalizando, expõe demissões na Globo e rasga o verbo: “O SBT tá parecendo às moscas”

“Com a Nicette era muito emocionante. Bastidor e cena, atrizes e personagens… Era uma troca muito sincera, muito bonita. Se eu for falar da Nicette vou dar uma chorada, mas eu vou seguir. A Nicette era… É uma mulher muito interessante. Ela é um espetáculo mesmo. Durante um ano eu tive o privilégio de assistir a esse espetáculo”, contou Marjorie.

A atriz ainda ressaltou a sensibilidade da grande atriz da Globo: “Ela é muito impressionante. É uma geração muito diferente. A Nicette é uma pessoa que não pertence a uma geração, ela atravessa as gerações. Ela tinha uma conexão muito clara e muito sensível com tudo, com todos os assuntos. O mundo se transforma muito e, às vezes, se você nasceu em um determinado período, você tem uma dificuldade pra se adaptar. E a Nicette parecia que já sabia tudo. Era tudo muito simples”.

A novela ‘A Vida da Gente’ estreou em 2011 e volta para o folhetim por conta da Globo não poder ainda colocar nenhuma trama no ar devido ao avanço da pandemia.

Nicette Bruno foi lembrada em coletiva de imprensa (Foto: Reprodução)
Nicette Bruno foi lembrada em coletiva de imprensa (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.