Roberto Justus

Roberto Justus

Após ser criticada, mulher de Roberto Justus vêm a público e se manifesta: “Tanto ódio”

Mulher de Roberto Justus se manifesta após se criticada na internet (Foto: Divulgação)
Mulher de Roberto Justus se manifesta após se criticada na internet (Foto: Divulgação)

Mulher de Roberto Justus se manifesta após se criticada na internet

Na última segunda-feira (08), Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus, reclamou de ter que dormir com a filha Vicky, que tem apenas um ano e meio.

De acordo com a influenciadora, a criança sempre dorme com a babá. E com isso, a Ana Paula foi duramente criticada nas redes sociais 

Leia mais: Mulher de Roberto Justus vem à público reclamar, envolve babá e é detonada: “Todo dia ela”

Mas no início da noite de hoje (10), a mulher de Justus fez uma publicação em vídeo em seu perfil oficial no Instagram e se manifestou sobre o acontecido com um texto bem grande.

Bem-vindos ao mundo dos juízes das mamães… ao mundo onde as pessoas que não te conhecem julgam a sua maternidade. Afinal de contas, elas moram na sua casa, acompanham a criação dos seus filhos e principalmente sabem mais que você né?”, debochou ela no inicio da publicação.

Veja também

No texto ela ainda comentou sobre sua amamentação e falou sobre a confiança que tem na babá na qual cuida de seu filho diariamente.

“Quando parei de amamentar aos quase 6 meses me criticaram por não ser mãe… desde quando ao parar de amamentar uma mulher deixa de ser mãe? Algumas nem mesmo conseguem amamentar e não são menos mães por isso! Há alguns dias falei nos stories que minha filha dorme com a babá (sim uma pessoa maravilhosa que tenho a sorte de ter e que confio de olhos fechados)”, continuou ela na publicação

MAIS SOBRE A PUBLICAÇÃO DELA

Ainda na legenda da publicação, ela questionou o problema de não dormir todos os dias com a filha e fez um desabafo.

“Agora, qual o problema em não dormir todos os dias com a minha filha? Até falaram que é a primeira vez que durmo com ela e que eu nem sei trocar uma fralda! Kkk oi?! Também que sou uma mãe monstra e que Deus não deveria ter me dado um filho! Fico pensando onde esse mundo vai parar com tanto ódio no coração das pessoas! Quem dessas pessoas mora aqui comigo para saber o que eu faço ou deixo de fazer?! Se tem uma coisa que eu amo e faço com paixão é ser mãe, é curtir minha filha, é ver ela crescendo… Quem me segue por aqui sabe disso…”, escreveu ela.

E finalizou detonando os ‘juízes de plantão’ que ficam criticando a vida das pessoas públicas.

“Um mundo de mães perfeitas e juízes de plantão, que não te conhecem mas tem “propriedade” para falar da sua vida como se fossem seus parentes… A escolhas de uma mãe devem ser respeitadas, alguém que xinga e ofende injustamente uma mãe, fala mais de si mesmo do que do outro!”, finalizou ela.

A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários, incluindo alguns famosos.

Veja publicação:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários