Celebridades

Mulher que acusa Neymar é desmascarada por dona de imóvel após dizer que teve apartamento invadido

Neymar e Najila Trindade, a mulher que o acusa de estupro (Foto: Reprodução/SBT/Montagem TV Foco)
Neymar e Najila Trindade, a mulher que o acusa de estupro (Foto: Reprodução/SBT/Montagem TV Foco)

Najila Trindade Mendes de Souza, a mulher que acusa Neymar de estupro, contou mentira sobre seu apartamento ter sido arrombado e foi desmascarada pela dona do imóvel, que contou outra história e afirmou que não houve invasão do local.

Najila afirmou que seu apartamento foi arrombado na noite desta quarta-feira (05), de acordo com informações da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo. A advogada, Yasmin Pastore Adballa, ainda disse que ela está abalada porque vem sofrendo ameaças após acusação contra o jogador Neymar.

+ Mauro Naves tem perfil invadido pelo público e recebe apoio após ser afastado da Globo: ‘Estamos com você’

+ Depois de ser barrada pela Globo, Gloria Maria quebra o protocolo, vai parar no SBT e tem encontro com Silvio Santos

+Neymar: Jogador se mete em enrascada, tem imagem prejudicada, campanha cancelada e pode perder milhões

Porém, segundo Verena Fiori, dona do imóvel alugado pela modelo, declarou que a informação passada pela advogada é mentira. “Sobre o arrombamento do imóvel: isso é mentira. A empregada deixou a porta aberta de propósito e as câmeras de segurança do prédio pegaram”, disse a proprietária em conversa com a ESPN.

“A polícia foi acionada e a empregada foi intimada a depor. A administração do edifício vai fazer um boletim de ocorrência também”, completou a dona do apartamento, desmascarando Najila. Verena Fiori, vale lembrar, já entrou com processo contra a modelo por falta de pagamento de aluguel e a Justiça, inclusive, já emitiu uma ordem de despejo.

Najila Trindade disse que teve casa arrombada após acusação contra Neymar (Foto: Reprodução/SBT)
Najila Trindade disse que teve casa arrombada após acusação contra Neymar (Foto: Reprodução/SBT)

Sem condições de prestar depoimento hoje (06), segundo a advogada, Najila deverá comparecer na 6ª Delegacia da Defesa da Mulher nesta sexta (07) para depor sobre as acusações contra Neymar.

Em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, do SBT, exibida ontem (05), Najila voltou a acusar o jogador e disse que foi vítima de agressão e estupro: “Fui vítima de estupro. Agressão, juntamente com estupro”.

+ Leo Dias rompe silêncio, fala se vai ou não para a Record e cita Fabíola Reipert

Durante a conversa, a modelo deu detalhes de como foi a conversa com Neymar: “Conversei com ele como uma pessoa comum, era um intuito sexual, um desejo meu. Ficou até claro para ele isso. Ele perguntou quando eu poderia ir e eu disse que não poderia por questões financeiras e trabalho. E ele disse que poderia resolver isso”.

Najila Trindade também falou sobre o momento em que ela alega ter sido estuprada por Neymar. “Ele me virou de costas e começou o ato, eu pedi para ele parar e ele continuou batendo na minha bunda”, contou a mulher.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics