Acabou a paz

Mulheres destroem itens de Leonardo e Zezé com direito a quebradeira e queimação: “Cria vergonha”

24/10/2022 às 20h56

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
Leonardo e Zezé di Camargo declararam voto ao Bolsonaro (Reprodução)

+Virgínia Fonseca desabafa e revela reação da filha mais velha com parto de Maria Flor: “Complicado” 

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

+Filho de Leonardo, deixado pelo pai de lado, é a arma secreta de Boninho para fazer o BBB23 bombar 

Chateadas com os posicionamentos políticos de Leonardo e Zezé Di Camargo, fãs destroem produtos dos cantores

Faltam 6 dias para o segundo turno das eleições presidenciais no Brasil e a disputa política não está apenas entre os dois candidatos ao cargo, muitas pessoas influentes da mídia tem sentido necessidade para se posicionar diante das questões políticas atuais do Brasil. Puxado por Anitta o apoio a Lula pareceu ser mais forte no início, mas, Bolsonaro conta com grande apoio do público sertanejo, como Leonardo, Zezé Di Camargo e etc.

Alguns fãs tem publicado diversos relatos destruindo objetos que tinham de Leonardo e Zezé como forma de protesto contra o posicionamento deles a favor de Bolsonaro.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Um homem chamado Marcos destruiu e colocou fogo em camisetas e cds que tinham a imagem de Zezé, segundo o TV Prime era justamente por conta do posicionamento político dele a favor do Bolsonaro.

Veja também

Em pronunciamento, Zezé se revoltou: Não merece ser meu fã. Atitude de gente burra e idiota, que mistura as coisas“.

Leonardo declarou ao lado de Zezé, voto em Bolsonaro (Foto: Divulgação)
Leonardo declarou ao lado de Zezé, voto em Bolsonaro (Foto: Divulgação)

A Fã no final do vídeo declarou: Vamos queimar tudo! Aqui ó, a camisa que eu mandei fazer… Cria vergonha na sua cara. Você pra mim é pilantra igual ele mesmo“.

NÃO GOSTA MAIS DO LEONARDO

Uma fã publicou um vídeo nas redes sociais aonde destrói alguns CDs do Leonardo e reclama das atitudes dele em prol do Bolsonaro.

“Você só bebe, vai pescar, tem filho com várias mulheres, diz que o povo nordestino é vagabundo e pinguço porque vota em Lulinha. Você não merece estar na minha casa, não merece tocar no meu rádio. Você não merece eu ter gastado na época 47 reais no teu CD. Você não vale nada, vai pro inferno.”

🚨 Luto! Ralf sabia que irmão ia morrer + Datena fracassa + Sensitiva crava sobre Silvio   

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.