Celebridades

Munik Nunes vai parar na delegacia após acusações contra jogador e barraco com ex: “Ameaçada”

Munik Nunes presta depoimenot em delegacia (Foto: Reprodução)
Munik Nunes presta depoimento em delegacia (Foto: Reprodução)

Munik Nunes decide ir a uma delegacia para falar sobre o caso envolvendo o jogador Dudu, do Palmeiras

Munik Nunes, nesta quarta-feira (01), foi até à 9ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Pirituba, São Paulo. A famosa prestou depoimentos após ser envolvida em uma polêmica do jogador Dudu. A ex do esportista, Mallu Ohanna, o acusa de agressão e afirmou que a campeã do BBB16 foi o pivô de um barraco entre o ex-casal ocorrido na época do Carnaval.

+Mamma Bruschetta, em luta contra câncer, perde 40 kg, surge completamente diferente e faz anúncio bomba

Durante a saída, Munik falou com a imprensa. “Foi tranquilo, eu fui citada em um dos depoimentos e vim esclarecer os fatos que tinham ocorrido no Carnaval. Eu já tinha falado isso nas minhas redes sociais, vim só relatar o ocorrido.”, iniciou.

+Flor, ao vivo no Triturando, solta os cachorros sobre demissões na Globo e expõe até o SBT: “A justiça foi feita”

Munik foi questionada sobre detalhes da briga, mas não respondeu pelo caso se tratar de segredo de Justiça. Ela também respondeu se sente ameaçada pela ex de Dudu: “[Sim] Me sinto, me sinto”, afirmou.

A influencer também saiu em defesa do atacante: “Ruim. Ruim porque o Dudu é uma pessoa super querida.”, contou Munik Nunes. “Ele nunca foi agressivo comigo, uma pessoa super calma, não tenho nada o que reclamar em relação a agressividade”, complementou.

EX ACUSA O JOGADOR DE AGRESSÕES FÍSICAS

Mallu e Dudu brigaram em 22 de junho, por volta das 18h, e ela disse ter sido agredida fisicamente pelo jogador. Depois disso, a ex-mulher dele registrou um boletim de ocorrência em uma delegacia de São Paulo.

+Globo, após medidas drásticas e demissões em massa, tem economia exorbitante com valores milionários: “absurdo

Segundo o jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, Dudu teria atacado com socos e pontapés, acertando sua cabeça e peitoral.  Além disso, o jogador teria aplicado alguns puxões de cabelo.

Palmeiras, Dudu está sendo acusado de agressão por Mallu Ohana (Reprodução)
Atacante do Palmeiras, Dudu está sendo acusado de agressão por Mallu Ohana (Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.