Celebridades

Celebridades

Nadja Pessoa revela que viveu relacionamento abusivo e diz ter ido ao fundo do poço: “Culpa era sempre minha”

Nadja Pessoa revela que viveu relacionamento abusivo (Foto: Divulgação)
Nadja Pessoa revela que viveu relacionamento abusivo (Foto: Divulgação)

Nadja Pessoa conta sobre relacionamento abusivo com cantor D’Black

Nadja Pessoa foi a convidada especial do podcast de Juju Salimeni e durante a entrevista, a ex-peoa de ‘A Fazenda’ contou mais sobre seu relacionamento com o cantor D’Black.

A influenciadora contou que vivia em um relacionamento abusivo com o ex-marido e inclusive falou que a relação dos dois fez com que ela desencadeasse depressão.

“Antes de entrar no Power, eu já estava em depressão. Eu tinha ido em três psicólogas e todas as três disseram que eu estava com depressão, inclusive a psicóloga do programa. Isso antes do meu primeiro reality, por conta do relacionamento abusivo que eu sofri. Ele tentava me fazer culpada de tudo”, disse ela para Juju Salimeni.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Para quem não sabe, Nadja Pessoa também entrou no reality ‘A Ilha’, na emissora Record TV e no ‘Power Couple’ e revelou que descobriu muitas traições de D’Black.

“Ele me traía e cada traição que eu descobri tinha um motivo. E a culpa era sempre minha. Aí eu perdoava e perdoava e aquilo foi me deixando com autoestima muito baixa. Eu fui apagando e aí comecei a tomar antidepressivo, serotonina, que mexo com o corpo, com o psicológico, mexe com tudo. Então entrei no Power Couple bem mal”, contou ela.

Veja também

Nadja Pessoa ainda contou que a gota d’água foi durante a participação de D’Black durante o programa ‘Dancing Brasil’, que de acordo com ela o traiu com sua parceira de dança na competição.

“Não teve jeito! Ele foi para o Dancing Brasil, teve um caso com a bailarina e isso acabou comigo. Peguei conversas no celular dele. Ele falando mal de mim”, disse a ex-peoa.

NADJA FALA SOBRE A DEPRESSÃO

“Eu me curei quando houve a separação. Eu sofri. Fiz terapia com sexologia, porque eu tinha perdido o desejo sexual, por conta da depressão, que traz isso. Os remédios que eu estava tomando também faziam isso. E ele falava o tempo todo: ‘culpa sua’”, revelou ela.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários