Celebridades Neymar

Najila Trindade é proibida de sair de casa após acusação contra Neymar: “Ela virou um monstro”

Modelo Nájila Mendes afirma ter sido, sim, estuprada por Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)
Modelo Najila Mendes afirma ter sido, sim, estuprada por Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

Najila Trindade tem enfrentando uma dificuldade pessoal sem tamanho após abrir um Boletim de Ocorrência contra Neymar, em São Paulo, para relatar uma acusação de estupro e agressão física. A modelo tem se tornado nome recorrente entre os veículos de comunicação e entre o público, principalmente nas redes sociais, e essa visibilidade tem sido cada vez mais negativa para ela.

+ Neymar contraria expectativas, promove reviravolta na carreira e pode acertar contrato milionário com time inimaginável

+ Lívia Andrade quebra o dente após chupar osso de galinha e passa por sufoco antes de gravação no SBT

+ Jornal Nacional é pego na mentira sobre a morte de Rafael Miguel e telejornal é desmascarado em rede nacional

Em entrevista ao Uol, o novo advogado da loira, Cosme Araújo, revelou que precisou dar uns toques para que a acusadora de Neymar não seja atacada nas ruas, já que as ameaças são muitas. “Ela já tem evitado sair na rua por medo de ser assassinada. Ela não pode ir à padaria porque virou um monstro. Ela já recebeu recado pelo telefone ‘se cuide’ e já ouviu na rua ‘você vai morrer‘”, revelou o homem que defende a modelo.

Neymar e Najila Trindade, a mulher que o acusa de estupro (Foto: Reprodução/SBT/Montagem TV Foco)
Neymar e Najila Trindade, a mulher que o acusa de estupro (Foto: Reprodução/SBT/Montagem TV Foco)

Najila Trindade piorou sua situação quando alegou que o tablet que tinha um vídeo que provaria sua acusação contra o jogador foi furtado de dentro de seu apartamento, que fica na zona sul paulistana. A jovem disse que teria cerca de 7 minutos de gravação, mas apenas alguns segundos foram recuperados e disponibilizados às autoridades.

Muitas pessoas já foram interrogadas e até ameaçadas por causa do sumiço do aparelho da modelo. A primeira pessoa a se pronunciar foi a proprietária do imóvel, que avisou à imprensa que ninguém invadiu o apartamento da moça e que a única pessoa que entrou lá foi a empregada, que chegou a ser interrogada pela polícia por causa disso. Depois o acusado de pegar o tablet foi Estivens Alves, ex-marido de Najila Trindade e pai de seu filho.

+ Najila Trindade descobre de advogado o que precisa jogar fora para destruir Neymar em acusação de estupro

O rapaz, contudo, disse que o único tablet que pegou foi o do herdeiro, que ele usa para brincar e que não tem conhecimento de nenhum outro aparelho da modelo. A terceira pessoa envolvida foi o porteiro do prédio, e foi até ameaçado pela acusadora de Neymar. Em um B.O contra ela, o profissional alegou que ela foi completamente agressiva: “Estou aqui com meu irmão e com uma galera e você sabe o que é, vai ser melhor para você”.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!